Math

31 anos, artista visual nascido no Piauí -com alma Brasiliense-, criando conteúdo para a internet hà 9 anos e ajudando pessoas a trasformarem vivências em pequenas experiências e instantes de cor, brilho e amor.

@blogdomath

Trend Alert: as jardineiras voltaram!


A gente percebe que tá ficando velho quando se dá conta de que uma peça que você não vê há muito tempo volta a circular por aí, né? Então... acho que tô ficando velho, porque as jardineiras voltaram! Rs.
Eu lembro que, quando era criança, minha melhor amiga tinha uma, minha irmã tinha outra, e eu via muita gente usando na rua, mas não pensei que as veria por aí tão cedo.

Nos cliques de street style e nas passarelas, ela já conquistou seu lugar, mas só cativou meu coração depois do último desfile de verão da Herchcovitch, onde apareceu toda graciosa, em looks com styling super fofo (inclusive para os rapazes).

(achei babado esse modelo de couro, viu?)



Pra você que curtiu as fotos e já tá com aquela nostalgia fashion, um caminho pra "atualizar" a peça é combinando com maxi acessórios e/ou estampas geométricas. Pra não ficar com cara de moleca perdida nos anos 90, vá de scarpin (nude ou colorido): o "visu" fica instantaneamente mais fino. Caso você queira um look mais descontraído, as flats são uma boa pedida.

As jardineiras do momento seguem a tendência cropped e tem barras curtas. Se você for baixinha, é bom evitar; nesse caso, vale trocar pelas mais curtas (tipo short. Alonga as pernas!).
Pra quem tem quadris largos, os modelos mais soltinhos são ideais. Deixe o slim fit pra quem tem poucas curvas.

Eu ainda não sei se usaria, mas e vocês? Me contem o que acham da peça (aqui em baixo, na caixinha de comentários)...

Bjs do Math!

Comentários