Videoclipe: Kazaky - Touch Me


Apesar de eu nunca ter falado de Kazaky aqui no blog, o grupo é bem presente na minha playlist, e eu não poderia deixar de apresentar à vocês o novo clipe dos meninos. Pra quem não conhece ainda, Kazaky é um grupo musical ucraniano, formado por 4 rapazes (rolam boatos que um saiu pra seguir carreira solo), tendo como foco a batida eletrônica, coreografias marcantes e visual andrógino: eles dançam de salto alto!

A verdade é que, apesar da falta de conteúdo nas letras das músicas do grupo (elas são basicamente repetições infinitas de poucas palavras no refrão e estrofes mínimas), eles refletem bem um assunto muito atual, que é a diferenciação do gênero, ao explorarem a sensualidade de corpos masculinos trazendo de forma muito intensa elementos e trejeitos femininos, e o clipe de Touch Me veio a calhar, sendo lançado no mesmo período em que vimos imagens de uma verdadeira celebração à androginia nos desfiles da temporada de moda verão 2014 masculina.
Quem já conhece os garotos sabe que "o enredo" é o mesmo, muda-se apenas a trilha sonora, mas a qualidade da produção continua tão impecável quanto nos trabalhos anteriores, então, vale a pena clicar!
Veja a seguir:



Touch Me é o segundo single de I Like It, segundo álbum do grupo, previsto para ser lançado ainda esse ano.

O que vocês acharam? Achei o salto alto com a roupa social tipo incrível!

Comentários

back to top