Os esmaltes de Amor à Vida

blog de moda brasilia
Já há algum tempo estou com vontade de postar sobre os looks e a beleza da novela Amor à vida, e, depois de um pequeno debate sobre o visual da Amarílis com a minha cunhada no fim de semana e ler sobre a tendência dos esmaltes em tons pastel e acinzentados na Vogue desse mês, eu resolvi fazer esse Top 3 dos esmaltes mais bonitos da novela.
Pode ser apenas um devaneio meu, mas creio que esses tons acinzentados usados nas personagens mais modernas/ousadas da trama refletem o concreto que permeia a vida urbana da maior metrópole do Brasil que é São Paulo (saudades!), cidade onde se passa toda a história.
Elegi como favoritos os esmaltes usados por Aline (Vanessa Giácomo), Patrícia (Maria Casadevall) e Amarílis (Danielle Winits), todos em tons terrosos puxando para o cinza. Lindos, modernos, versáteis e discretos. Veja a seguir:

blog de moda brasilia Metro Chic Sephora by OPI  Earthly Harmony  MAC  café creme impala
O Earthly Harmony, da Mac, usado por Danielle Winits é o que acho mais bonito (adoro o visual dela como um todo, assim como o da Edith, personagem de Bárbara Paz). E vocês, gostam mais de qual?

P.s.: vale lembrar que na TV tudo fica muito diferente, inclusive a cor do esmalte, viu, gente?

Bjs do Math!

Comentários

back to top