3 COISAS PRA FAZER NESSE FIM DE SEMANA


"Today I don't feel like doin' anything. I just wanna lay in my bed..."

Fim de semana tá chegando com a cara dessa música do Bruno Mars né, gente?
Aqui em Brasília tá fazendo um friozinho daqueles que dá vontade de não sair de casa, e, como eu curti muito o outro post que fiz com dicas pro FDS, resolvi fazer mais um.
Você já tem algo programado pra fazer? Ainda não? Cola aqui então que a gente arruma alguma coisa juntos!
#1: cuide-se

Que tal usar esses 2 dias pra cuidar melhor de você? Uma limpeza de pele ou uma hidratação no cabelo podem ser de grande valia pra levantar a autoestima! Aproveite pra desacelerar e tomar um banho de rainha sem pressa, como se você fosse a pessoa mais linda do mundo (você é!)...  Aliás, isso é algo que dá pra fazer sempre, viu? Separe um dia da semana pra se dar esse pequeno prazer. Acredite: faz toda a diferença!

#2: vá às compras!

Que tal resolver aquele velho problema de "eu não tenho o que vestir" gastando bem pouquinho? Aproveite que a temporada de liquidação está a todo vapor e compre coisas que poderão ser usadas no verão também. Aliás, essa é uma ótima oportunidade pra conhecer o preview da temporada. A dica é: confira em casa antes e anote o que você está precisando, e não fuja da lista, assim, você volta pra casa sem o sentimento de culpa por ter gastado mais do que devia!

#3: ficar em casa fazendo nada

Se você não estiver na vibe pra fazer nenhuma das alternativas anteriores, ninguém pode te julgar (principalmente com esse friozinho gostoso batendo na janela, né, gente?); então, se você quiser tirar um dia (ou os dois) pra simplesmente ficar vendo tv ou conectada nas redes sociais em baixo do edredom, faça, sem sentir culpa, afinal, você também é filha de Deus e merece descanso! Só não vale querer repetir sempre, heim? Afinal, tem muita coisa "lá fora" pra você aproveitar!

E aí, meninas, qual vai ser a de vocês?
Aproveitem bastante e bom descanso!

Bjs do Math!

Comentários

back to top