Por onde anda o que vos escreve


Oi, gente!
Tudo bom com vocês?
Que saudaaade!!!
Resolvi passar aqui rapidinho pra dizer que não morri! Rs.

Algumas pessoas devem estar se perguntando por onde ando e o que tenho feito, afinal, a frequência de posts aqui no blog está drasticamente reduzida...

Bem, acontece que estou na faculdade, e fim de semestre é bem punk, todos sabem.

Estou muito feliz, pois estou fazendo o que realmente amo, porém, sou muito perfeccionista, e não dá pra fazer várias coisas ao mesmo tempo, né? Não por opção, blog acabou ficando um pouco de lado, e eu sempre deixei claro aqui que meu objetivo é trazer informações práticas e úteis através de posts bonitos, aprazíveis de se ler, e se for pra fazer mal feito ou só pra "tapar buraco", prefiro deixar uma lacuna mesmo.

Amo o TBS e o fato de que ele já me trouxe muitas oportunidades únicas, e isso se deve ao fato de que  preparo todo o material com muito carinho -e isso requer tempo!
E por falar em tempo... pra vocês terem uma idéia da loucura que tá a rotina, tenho alguns posts quase prontos há semanas, faltando apenas pequenos ajustes, mas nem pra isso sobra tempo... então, eles vão ficando guardadinhos aqui, e assim que der, eu solto todos (se não tiverem vencidos!).

Apesar de toda essa maratona de livros pra ler, croquis pra desenhar e coisas pra costurar, o blog continua sendo uma das minhas prioridades na vida, e eu já estou planejando tudo pra poder estabilizar a rotina de posts daqui a algumas semanas -com algumas surpresinhas-, se der tudo certo!

A faculdade traz muito amadurecimento, proveniente das várias descobertas, e eu quero compartilhar muitas dessas coisas com vocês, sempre que for possível, até mesmo pra ajudar aquelas pessoas que estão começando, ou que estão em dúvida sobre o mercado da moda, e sem saber se querem ou não entrar nesse universo...

Ah, posso contar pra vocês uma coisa (que não tem absolutamente nada a ver com todo esse papo de faculdade)? Ganhei um sobrinho lindo de viver! É o anjinho mais fofo que já vi na vida! Tem foto com ele no meu instagram, pra quem quiser ver! ;)

Por hoje é isso, gente...
Agora, tenho que ir, pois tem um manequim, tesoura, linha e muitos alfinetes me esperando...

Não esqueçam de mim, heim...
Nos falamos via fan page, ok?
Até daqui a pouco (enquanto isso, sintam-se a vontade pra ler os posts antigos... tem muita coisa linda arquivada...)!

Bjs do Math!

Comentários

back to top