3 coisas pra fazer no fim de semana



Oi, gente!
Final de semana chegando, e o que vocês vão fazer?

Eu trouxe 3 sugestões de coisas simples que podem mudar o astral do seu sábado ou domingo, coisas que eu já fiz ou pretendo fazer, e que vocês podem tentar também! "Vambora"?


#1 - Renove os ambientes da sua casa!
Não precisa gastar nada pra mudar o visual de um lugar: você pode simplesmente levar algo do quarto pra sala, por exemplo. Pode ser um quadro, uma caixinha bonita, ou um abajur.
Flores são uma excelente forma de deixar a sala mais bonita (dê preferência as naturais), e luminárias ao lado do sofá ou da cama deixam qualquer ambiente mais aconchegante. Experimente! Eu garanto que você vai gostar!


#2 - Pedale, querida. Pedale!
Não existe melhor forma de esquecer o stress do dia-a-dia que uma volta de bicicleta no pôr-do-sol. Pode ser num parque ou na sua quadra mesmo, o importante é não deixar o momento passar! Pegue seus fones de ouvido e curta uma música relaxante (recomendo Colbie Caillat ou Jack Johnson) ou chame um amigo pra curtir o momento com você. E aproveite: faz bem à saúde e emagrece!


#3 - Use suas roupas preferidas sem medo de ser feliz!
Aproveite pra usar aquele short leve ou suas cores e acessórios preferidos sem se preocupar com olhos lhe vigiando. Vista-se pra você mesma, maquie-se pra você mesma, e, sobretudo, sorria de e para você mesma. Sempre!

E aí, vai tentar alguma?

Bjs do Math!

Comentários

back to top