TBS no #PapodeMulher no Mercado 153


Dia desses eu li um artigo super interessante sobre o quanto hoje em dia parece ser cool dizer que não se tem mais tempo... O texto dissertava sobre algo muito comum na sociedade contemporânea, que é  uma (irreal e inútilnecessidade que temos de projetar para o outro uma imagem de pessoa super ocupada, importante e requisitada; é cada vez mais comum a cena na qual, ao se encontrarem, indivíduos sempre usam os primeiros momentos de qualquer conversa para uma disputa em que se tenta descobrir quem é o mais "sem tempo" da história.

Ok, o ritmo das cidades é cada vez mais frenético e inflexível (pra todo mundo), e a gente sabe disso! O problema é que, sem querer, a gente (sim, eu também me incluo nessa e já estou me policiando há um tempão) está deixando de aproveitar os bons momentos da vida com as pessoas que a gente gosta, porque temos sempre o discurso de "nossa, como minha vida tá uma correria!" usado como desculpa pra nossas ausências e atrasos...

E aí é que vem o momento desabafo de hoje: eu realmente estive bastante ocupado e sem tempo nas últimas semanas -e não é desculpa não, tá?!. Rs. Confesso que o ritmo intenso da faculdade me pegou de surpresa, e com o fim do bimestre e outras coisas pra fazer ao mesmo tempo, ficou mais difícil  fazer posts com todo o carinho que gosto de fazer. Mas no meio de todo esse tumulto na agenda, eu recebi um convite super bacana, que foi meu momento de relax pra recarregar as baterias esta semana:  era uma imperdível ocasião pra deixar de lado o tal do "tô sem tempo", conhecer gente interessante e jogar papo fora sem se preocupar com o resto, e foi isso que eu fiz!

O convite em questão veio do Mercado 153, que está com um novo projeto super bacana para a mulherada: trata-se do Bate Papo de Mulher, um dia reservado pra quem gosta de se reunir com as amigas e apreciar momentos de descontração num ambiente super acolhedor (sem pensar no tempo, heim!?).

Aí vocês perguntam: "mas se é Bate Papo de Mulher, que você tava fazendo lá, Math?", e eu respondo: é que pra lançar o projeto, o Restaurante/Bar reuniu um grupo de blogueiras que criam conteúdo voltado para o público feminino aqui na cidade, e o TBS foi escolhido pra participar desse momento de degustação. Legal, né?

Sabe o que é mais legal ainda? O cardápio criado para as terças-feiras foi desenvolvido por uma chef especialmente para as mulheres, tem um preço especial e diferenciado (tem coisa melhor que se divertir muito pagando pouco?) e inclui, além dos maravilhosos petiscos (o Stick de carne de sol é o meu preferido!), drinks em dose dupla. Eu não tomo bebidas alcoólicas, mas as meninas que tomaram, super aprovaram!

Por falar em meninas, foi uma delícia conhecê-las pessoalmente, jogar conversa fora, trocar links, e claro, falar sobre moda e tendência, que a gente adora!

A seguir, algumas fotos:



As meninas (da esquerda pra direita):
Tuila Botega, Thaty Mendes e Patricia Vasconcelos, colaboradoras do blog Arrume o Laço, Celine Alencar, do Sou Dessas, eu, Gabi Sotero (estudante de moda IESB) e Ju Rodrigues.


Ao Mercado 153, obrigado pelo convite; às meninas do bate papo, foi um prazer conhecê-las!
Agora é com vocês! Estão todas convidadas a curtirem com as amigas também, ok?

Bjs do Math!

Comentários

back to top