Uma peça, dois looks: short de cintura alta


Os shorts são, sem dúvida, um clássico do guarda-roupas feminino. Disponível em várias modelagens, pode ser usado desde um passeio no parque até uma festa noturna, dependendo das peças e acessórios usados.

Pra exemplificar melhor, hoje eu trouxe dois looks que mostram formas diferentes de usá-lo; o modelo escolhido tem a cintura alta (que fica excelente em mulheres de pernas curtas e baixinhas) e é levemente folgado na barra, o que ajuda a equilibrar as proporções entre ombros e quadris -e garante a elegância na medida, passando longe da vulgaridade dos shorts justinhos.


Que tal tirar o seu short do armário e criar um look bem fresquinho para o fim de semana? Dá uma olhada nas dicas:

 Look 1: o casaco com amarração na cintura que tem passe livre entre as cheinhas pode ser substituído por um suéter simples e ajustado na medida certa (nem justo, nem folgado demais) sem perder a idéia casual do look.
O combo relógio com pegada esportiva + sliper traz ao look a dose certa de descontração e despojamento para um passeio diurno com muito estilo.


Look 2: reparem que o short nem parece ser o mesmo!
O top com gola fechada evidencia os seios grandes; em contrapartida, os detalhes verticais alongam a silhueta.
Minha sugestão para finalizar o look: cabelo preso e brincos grandes, que alongam o rosto.

Ah, dica importante:
Esse modelo de short deve ser evitado por mulheres com quadris largos, pois a cor clara e as pregas evidenciam e aumentam visualmente essa região. Uma alternativa é trocar o modelo por um de cor escura e modelagem reta, sem pregas ou bolsos, ok?

Agora, meninas, me digam: vai rolar look com short no finde?

Bjs do Math!!
SalvarSalvar

Comentários

back to top