Batalha de looks: tênis ou botas?

blog de moda brasilia

E aí, gente... vocês estão gostando dos dias de chuva?
Confesso que, pra mim, o único problema é a umidade, que destrói meu cabelo (e sei que várias de vocês me entendem!); tirando isso, é tudo uma maravilha, né? A grama fica mais verdinha, o ar fica mais respirável e tudo colabora para um clima mais humano, em que todo mundo quer estar em companhia num lugar quentinho... Eike coisa boa, heim?!

Mas... e os pés? O que vocês têm usado para protegê-los do frio e da chuva?

É, gente... toda essa atmosfera delicinha pode ser arruinada quando a gente pisa numa poça de água ou lama acumulada por aí. Pensando nisso, criei o post de hoje, uma batalha entre looks com botas vs. looks com tênis, que são as melhores opções pra encarar a chuva em qualquer lugar com muito conforto e, por que não?, com muito estilo também.

Tá disposta a entrar no ringue? Inspire-se nas imagens a seguir e escolha seu pisante preferido para encarar a garoa por aí!

As botas:
Clássicos inquestionáveis do inverno, as botas sempre saem do armário nos dias chuvosos, pois, além de proteger e aquecer pés e pernas, deixam qualquer look mais poderoso, e, dependendo do modelo, mais sexy. As de cano curto ganharam novas versões e estão super em alta em estilos que vão do militar ao texano, porém deve ser evitada pelas baixinhas.
Pra evitar o achatamento visual da silhueta, opte por um modelo nude mais clean, ou, em caso de modelo colorido, use com calça da mesma cor ou tonalidade próxima.

blog de moda brasilia
street style brasilia

Os tênis:
Se as botas trazem sensualidade ao visual, os tênis trazem, sem a menor sombra de dúvida, muito conforto ao look. Tá a fim de dar descanso aos pés? Deixe o saltão de lado e escolha seu pisante de solado baixo preferido; ah, o melhor da história é que hoje temos muitas opções de materiais e modelos pra escolher, dos mais despojados aos mais fashionistas, como os de couro metalizado com spikes e tachas.
O cuidado a tomar está no local por onde você vai transitar: se o ambiente pede visual mais "certinho", prefira as sapatilhas e os slippers, mas se sua área permite mais criatividade, invista sem medo!

blog de moda brasilia
looks com tenis

E aí, escolheu seu preferido nessa batalha, ou tá difícil? Se você estiver indecisa, não tem problema... Fique com os dois e alterne, usando um a cada dia!

A seguir, meus modelos preferidos garimpados na web (mas estão disponíveis nas lojas físicas!); quem sabe, te inspiram e servem de guia pra comprar modelos novos!
(Preços sob consulta)

Agora, vamos lá: 1, 2, 3 e corre pra montar um look bem bonito!!!

Bjs do Math!

Comentários

back to top