Decor: inspiração para o closet


Alô, alô, bonitos e bonitas desse meu Brasil! Vamos falar de coisa fina?
Quem nunca quis ter um closet enorme e cheio de peças divinas? Apesar de continuar sendo indicador de status e sofisticação, acho que ultimamente esse ambiente tem perdido um pouco de espaço nas casas, revistas e blogs de decoração, principalmente por fatores demográficos: a cada dia a população aumenta e as cidades crescem; com isso, as residências ficam cada vez menores.
Um outro motivo pelo qual o closet não é algo tão usual e popular é o alto custo: ele tem que ser obrigatoriamente feito sob medida, a fim de atender as necessidades particulares de seu proprietário.
Se você é ryca e já tem o seu, um dia irá reformá-lo; e se você sonha com um, o dia de fazê-lo chegará! Por isso, o post de hoje traz os closets mais lindos que encontrei no meu Pinterest (segue lá! É só clicar aqui), com muitas idéias pra quem já tem ou sonha com esse cantinho dedicado ao momento mais lindo do dia: aquele em que você olha no espelho em busca da sua melhor versão!

O closet, assim como qualquer ambiente da casa, tem que ter a sua cara, transparecer seu estilo e seu jeito de ser. Ah, boa iluminação e ventilação também são itens fundamentais!





A gente não poderia deixar as pequenas estilosas de fora dessa! Diz se estes closets pra criança não são as coisas mais fofas do universo?

Fofurices a parte, meus preferidos são os closets de cores claras, com armários abertos.
E pra você? O que não pode faltar? Qual o detalhe que faz a diferença?

Obrigado pela visita e até a próxima.
Bjs do Math!




Comentários

back to top