Vi e gostei: Daslu para Riachuelo - coleção masculina


Quem me conhece sabe o quanto sou enjoado e antipático perfeccionista e exigente, em relação a detalhes, acabamentos e afins. Por várias vezes, fui conferir de perto coleções lançadas pelas lojas de fast fashion em parceria com grandes marcas, e sempre me decepcionava exatamente nesse quesito, até antes de ontem, quando conheci a coleção da Riachuelo em parceria com a Daslu, uma das mais esperadas do ano.
No geral, só tenho elogios a coleção: as cores, modelagens e tecidos foram muito bem escolhidos e me consquistaram. Finalmente, uma parceria da qual posso dizer que compraria algo.
Fotografei algumas das peças que encontrei na loja e trouxe para mostrar a vocês. Já fica a dica pra aproveitar o domingo: correr pra Riachuelo e garantir as suas peças, pois vai acabar rápido!
Espia só:


Ah, sobre a coleção feminina: não fotografei nada, pois várias colegas blogueiras o fizeram, e quis manter o foco na masculina dessa vez, mas posso dizer que há muitas estampas, super vibrantes, o oposto da coleção masculina. Gostei apenas de algumas peças, mas quem quiser conferir tudo, o catálogo está disponivel aqui.




Comentários

back to top