O que usar no natal: dicas e looks pra se inspirar


Adoro o espírito de confraternização que circula dessa época do ano, mas lamento que toda essa magia esteja cedendo lugar ao capitalismo! Mais importante que estar bem vestida é estar cheia de bons sentimentos e pedidos de um mundo melhor para todos, mas caprichar no visual e estar bonita para si mesmo, para os familiares e amigos também é importante, afinal, a gente espera por essa data o ano inteiro, não é?
Aproveite nossas dicas de looks a seguir e arrase na noite de natal!

Na última sexta-feira, estive na Oh, Boy! dando dicas para algumas clientes e ajudando na escolha dos looks para o natal e reveillon (posto fotos depois contando como foi!), e repito aqui a mesma dica que dei a todas elas: o mais importante sempre é se sentir confortável com a roupa! Não adianta estar com a roupa mais linda da noite e não se sentir bem com ela, pois sua noite não vai ser 100% boa. Portanto, priorize tecidos, modelagens e cores que lhe agradam. Sempre!

 A seguir, algumas opções de looks pensados a partir das cores clássicas do natal, verde e vermelho. Veja qual estilo combina melhor com o seu e inspire-se!
Se você se identifica mais com roupas românticas/femininas, o look acima é uma boa opção. O peplum, como citado aqui anteriormente, deve ser evitado pelas moças com quadril largo, tendo em vista que ele atrai toda a atenção do look para essa área (se você se encaixa nesse tipo físico mas faz questão do babado, invista em uma peça estruturada, de cor escura e com peplum mais discreto, e uma peça de cor clara na parte de cima). Arrematamos o look com um maxicolar e uma clutch no mesmo tom do top, que deixou o look bem harmônico. Outras opções além do peplum são as golas peter pan e vestidos com cintura marcada, igualmente ladylike. O visual pede cabelos presos, com um coque alto ou baixo, à sua escolha, e make delicado.
Para as clássicas, escolhi um tubinho vermelho, que poderia ser substituído por um nude ou creme. As pérolas dão o toque de elegância ao look, sem pesar, enquanto do sabato com bico metalizado atualiza o look, sem abrir mão do conforto. Esse modelo de vestido, fechado na parte da frente deve ser evitado por quem tem seios largos. Quer manter o estilo usando peças diferentes? Tente saia lápis ou godê com camisa por dentro, com acessórios. Pra finalizar, batom vermelho e pouca maquiagem nos olhos, além de uma base bem natural. Sofisticação na certa!

Pra você que é sexy e ousada, nossa sugestão é investir na renda, em um vestido curto, como esse. Pra não pesar a mão e ficar vulgar, lembre-se sempre de que não dá pra mostrar tudo de uma vez. Neste caso, as pernas já estão a mostra, então, o decote deve ser discreto. A clutch traz a pitada de glamour ao look. Invista em cabelos ondulados, olhos esfumados, boca neutra e capricha no perfume. Pronto, a noite é sua!

Sugestões para o make:

Tá com dúvida? Quer sugestões? É só me mandar um email que eu dou um help!
Espero que tenham gostado das sugestões!
Fiquem de ligados que já já tem post novo aqui no blog e hoje ainda rola sorteio da nossa promoção em parceria com a Oh, Boy!

Bjs do Math!



Comentários

back to top