PLAYLIST: Músicas pra animar a semana

Ai, a segunda-feira... Todo mundo adora reclamar dela e lamentar o fim de semana que já acabou...
Eu discordo! Vejo na segunda-feira a possibilidade de um novo início, de fazer com que a semana que está começando seja melhor que a anterior.
Expulsa a preguiça e o baixo astral, e atualiza a sua playlist com as nossas dicas. Não tem segunda-feira deprê que resista.


Rihanna não tira férias mesmo! Eis que mais um álbum da moça vem por aí, e o carro chefe de seu novo trabalho é Diamonds, lançada recentemente. Na contramão dos discos anteriores, o primeiro single escolhido "Não é dançante, mas é alegre!"; palavras da própria Rihanna. A gente aprovou! Ouça:


David Guetta relançou Nothing But The Beat, trazendo uma sonoridade bem diferente dos hits que emplacaram com a primeira versão do álbum. Alguns elementos da cena musical alternativa marcam presença, além de artistas pouco conhecidos do público, como Sia e Taped Rai, que deu vida a Just One Last Time. Ouça (e dance muito!):


Para os que ainda não conhecem, Agnes venceu a segunda edição do American Idol na Suécia em 2005, ficou conhecida pelo hit "Release Me" e está lançando seu 5º álbum, denominado "Veritas". Seguindo a mesma linha dos trabalhos anteriores, Agnes investiu nos sintetizadores e batidas eletrônicas, e a gente agradece! A seguir, Got Me Good, nossa preferida do disco:
Depois de uma série de músicas aporrinhantes, Justin Bieber aliou-se a Nicki Minaj e nos trouxe uma boa surpresa: Beauty And A Beat faz parte do relançamento do álbum Believe e está no Repeat aqui na nossa playlist. Ouça:

Ke$ha e suas festas sem fim estão de volta! A garota da garrafa de Whisky está prestes a lançar Warrior, seu próximo álbum, que promete ser tão dançante quanto Animal. A gente espera ansiosamente, enquanto ouve e dança seu novo single como se fôssemos "morrer jovens". Vem com a gente:

E aí, gostaram da lista?

GET IN TOUCH: FACEBOOK | TWITTER | PINTEREST

Comentários

back to top