Francesa, filha de nigerianos, ASA (pronuncia-se Asha) foi uma das cantoras mais elogiadas pela crítica internacional no ano passado e é pouco conhecida no Brasil.
Em seu segundo CD, Beautiful Imperfection, ela reafirma seu estilo: uma mistura de Soul com elementos da surf music, que faz lembrar Colbie Caillat, Corine Bailey Rae e Yael Naim (as duas últimas não cantam surf music, mas trazem leveza em seu repertório). O resultado? Um som agradabilíssimo (dá vontade de correr pra praia mais próxima  e curtir o disco sentindo a brisa no rosto!) e clipes fofos, coloridos com muito bom gosto!
Estou apaixonado pelo estilo da moça e convido todos a conhecê-la. Pra começar, nada melhor que o clipe de "Why Can't We", meu preferido.
Veja a seguir:


Um cenário simples, figurino colorido (e inspirador) e coreografia divertida molduram e dão vida a voz de ASA em um clipe cheio de gingado.
Os frames alternam entre cenários simples e cores doces, onde balões trazem um clima "a vida é uma festa".
Sem mais delongas,


Vale a pena ter na playlist:

(Fire On The Mountain e Be My Man tem clipes ótimos também!)

E aí, curtiram?
Que o clipe e a música sirvam de inspiração para que todos tenhamos uma semana incrível, afinal, "Why Can't We Be Happy"? Só depende de nós!
Obrigado pela visita e até a próxima!
Bjs do Math


Compartilhe:

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page