Estamos de volta!!!




Há um ano atrás, mais precisamente no dia 7 de outubro nascia despretenciosamente o To Be Stylish, este lugarzinho na internet onde eu compartilharia com amigos meus gostos e desejos de decoração, música, links inspiradores sobre web design e moda (exatamente nessa ordem).
O tempo passou e após algumas mudanças, a moda foi naturalmente ganhando mais espaço aqui no blog, bem como a necessidade de levá-lo mais a sério.

Um ano depois, posso afirmar: por mais trabalhoso que seja manter um blog, conhecer gente nova, ajudar pessoas a entenderem um pouco mais sobre si mesmas e fazer amigos é uma ótima recompensa, que faz com que as muitas horas em frente ao computador com milhões de abas e photoshop abertos valham a pena.
Tenho muito carinho pelo TBS, considero-o um filho, e como tal, não poderia deixar este momento passar em branco. Por isso, ele ganhou uma carinha nova, mais fresh, clean e acessível, um novo endereço (www.matheusfernandes.net), um novo aplicativo e em breve, novos colaboradores, que me ajudarão a trazer conteúdo mais diversificado para vocês. Tudo planejado com muito carinho, para começar mais um ano de To Be Stylish com muita energia positiva!

E os presentes?
No aniversário TBS, quem ganha presente são os leitores!
Durante todo esse mês, faremos algumas promoções para presenteá-los e agradecê-los pela companhia durante esse ano que passou e também pelo que está começando.
Fiquem ligadinhos que ainda hoje divulgo qual será a primeira promoção.
Enquanto isso, assistam o nosso vídeo promocional de aniversário, conheçam as novidades do blog e contem tudo pros amigos!

#TodosComemora!!!

 A todos que leem e indicam os posts, aos que me enviam feedbacks sobre o conteúdo e o visual do blog e aos meus amigos que me ajudam direta ou indiretamente a mantê-lo no ar, 



Comentários

back to top