BEAUTY: Top 8 tendências para o verão

Nem só de roupas vivem os looks incríveis! Descubra agora quais são as tendências mais quentes do verão para make e cabelo, atualize seu visual e deixe os pecados de beleza no passado:

Reluzir é a palavra do momento! Neste verão, o brilho vai muito além das roupas. Para conseguir um efeito parecido com o das top models nas passarelas, você pode usar óleos hidratantes com brilho ou a nossa receitinha caseira: misture hidratante corporal com uma base de tom mais escuro que a sua pele e um pigmento dourado para dar brilho.

As ondas estilo Gisele Bundchen cederam espaço para uma nova versão: agora as pontas são desmanchadas, com acabamento amassado. O segredo? Muito spray de textura e um pouquinho de gel nas pontas. Para fechar com chave de ouro, aplique iluminador nas têmporas e garanta um visual de surfista gata!

 Os batons da vez tem acabamento glossy e são superpigmentados. Pink e coral são as cores da vez, e disputam espaço no seu necessáire com o vermelho, clássicos eternos!

Os coques não deixam as cabeças das garotas descoladas há dois verões, e continuam com força total neste também. Mais elegante que o das temporadas anteriores, o coque da vez pede fios no lugar.
Faça você também: desfie os cabelos com um pente e prenda numa redinha bem no alto da cabeça e aplique spray pra ficar durinho. Perfeito pra manter a compostura nos dias de calor que estão por vir!

 Neste verão, o visual molhado não é privilégio apenas dos lábios! Um antigo item das penteadeiras está de volta: o gel! O cabelo com aspecto molhado e bem colado na cabeça está em alta. Complemente com um pouco de gloss no côncavo dos olhos e nas maçãs do rosto para iluminar o make.


Momento "What A Feeling"
Quem nunca assistiu Flashdance? Foi exatamente o visual da protagonista do filme que Herchcovitch resgatou em seu desfile. Para conseguir o resultado, use um babyliss fino, e deixe o cabelo mais armado. Depois dessa, deu vontade de dançar:





Rosto opaco não está com nada! Nos desfiles, o pó foi usado com parcimônia, abrindo espaço para iluminadores (preferencialmente os cremosos). Use no alto das têmporas e na zona T. Para contrapor, pincele pó bronzeador nas mandíbulas, no centro das bochechas e no nariz, and let it shine!

Ainda dá tempo de você se convencer que o lápis branco é o brega que virou chique! Usado na linha dágua ou como delineador, ele tem poder de abrir o olhar!
Foi usado nos desfles da Osklen e da Filhas de Gaia, entre outros, e chamou a atenção de todos.

Estou amando ver que teremos uma temporada bem democrática também na beleza!
Os cabelos e makes vistos nas passarelas imitavam o visual de quem acaba de sair da praia; tudo muito simples e fresh, mas estrategicamente planejado para que a brisa do litoral possa invadir os centros urbanos...
A primavera ainda está despontando por aí, mas já estamos vivendo dias de intenso calor. Portanto, dá pra usar as tendências do verão sem medo de ser feliz!

O que você achou da nossa lista? Há algo mais que você tenha visto e não está na nossa lista? Conta pra gente!


Comentários

back to top