Bazar do Math 2021

Aproveitando o embalo das minhas idas aos correios (confesso que é uma das coisas que mais tinha preguiça de fazer na vida, rs), vamos aproveitar e emendar as remessas de páscoa com os envios do bazar?

Nossa última leva de desapegos rolou no final de 2018 e eu acho que já tá na hora de botar mais algumas coisas pra circular, né?

Levou mais tempo mesmo porque, felizmente, eu tenho sido mais assertivo nas minhas escolhas e, dessa vez, eu tô abrindo mão das coisas não exatamente porque deixei de gostar, mas por ver que elas não estão em uso, ou seja, estão apenas ocupando um espaço e, por mais que eu ainda continue achando lindo, não faz sentido guardar tanta coisa morando num apartamento com espaço limitado.

Pra deixar o post bem simples e descomplicado pra todo mundo, eu não vou dar voltas e vou organizar tudo por tópicos, de forma bem objetiva, combinado?

LESGOW!


Quando

O bazar abre no sábado, dia 03 de abril;
Como a vida é uma caixinha de surpresas, eu prefiro deixar pra confirmar o horário exato na sexta-feira, através do instagram, pode ser? Assim, eu não deixo ninguém frustrado ou ansioso de graça - e se você colocou seu nome na lista de contatos da loja, vai receber um aviso por e-mail também.

Onde

Essa edição do bazar será totalmente online e vai acontecer no mesmo endereço da loja -que vai ser fechada dois dias antes e, durante esse período, vai funcionar com foco no bazar.

Como vai ser

O bazar vai ter duração de duas semanas (ou menos, dependendo do estoque);
Como ele vai "ocupar" o lugar da loja e exige uma logística específica de embrulhos/pacotes/envios, não consigo manter em funcionamento por mais tempo e essa foi a forma que encontrei de viabilizar.

O que vai ter

Os desapegos dessa vez são majoritariamente de decor, mesa posta e festa, mas vai rolar também eletrônicos, acervo de figurino dos editoriais do blog e também uma vendinha do Sushi.
Dá uma espiadinha aqui em baixo:




E teremos brindes: os primeiros pedidos vão com um mimo exclusivo no pacote.
Por enquanto é segredo e mais pra frente eu mostro lá no insta.

Formas de pagamento

Assim como já rola na loja, você vai poder usar seu cartão via pagseguro ou mercado pago.

Envios

Os envios serão feitos em duas remessas, da seguinte forma: os pedidos realizados a partir de sábado, dia 03 de abril até quinta-feira, dia 08 de abril, serão enviados na sexta, dia 09 de abril e a contagem começa novamente, com os pedidos a partir do dia 09 sendo enviados no dia 19 d abril.
Para quem mora em Brasília, a opção de retirada ficará disponível com um prazo menor, de 3 dias úteis para retirada do pacote.


Por enquanto, isso é tudo.
Se você tiver mais alguma dúvida, deixa aqui nos comentários ou me manda por DM que eu atualizo o post, combinado?

Comentários

back to top