Calendário Ilustrado 2021

calendario imprimivel 2021 pdf download blog do math

Já foi tarde, né, 2020? 👋

E pra receber 2021 de portas abertas, tá aqui nosso calendário ilustrado imprimível, bem colorido e num novo formato :)

calendario ilustrado 2021 download pdf para imprimir arquivo digital blog do math

Para esse ano, eu tentei o formato horizontal pela primeira vez e espero que vocês gostem tanto quanto eu amei.

Quis variar o formato que a gente já tá habituado há alguns anos, mas fiz isso pensando, principalmente, em como a gente conseguiria otimizar o uso do papel;
Calculei direitinho e metade da página ficou toda ilustrada, sem interferências de letras ou números -o que significa que, após a virada de mês, você pode transformar cada folha do calendário em um pôster tamanho 15cmx21cm.

calendario imprimivel 2021 pdf download blog do math

Eu sempre tive dó de jogar as páginas fora e, por muito tempo, pensei em como poderia dar um outro uso para elas e, dessa forma, você pode decorar a parede do seu cantinho, colocando numa moldura ou colando com washi tape...
Outra possibilidade é transformar em cartão ou usar no seu planner também; tá valendo o que a imaginação mandar, desde que não seja apenas jogar fora, rs.

calendario ilustrado 2021 download pdf para imprimir arquivo digital blog do math

Sobre as ilustrações: dessa vez, eu brinquei um pouco mais com os pincéis e degradês, tentando criar um efeito mais tridimensional para as ilustras, com mais sensação de profundidade e, com isso, criei alguns "portais" e janelas, tudo bem leve, quase flutuando, representando o que acho que a gente precisa para esse novo ano: coração, mente e olhos abertos para viver uma experiência de cada vez.

O calendário está disponível aqui por tempo limitado (caso você tenha perdido o aviso paroquial, agora a lojinha vai ser pop-up, o que significa que ela não vai ficar aberta o ano inteiro; cada produto vai ficar no ar por aproximadamente 1 mês e, logo em seguida, a lojinha fecha até o próximo lançamento), por isso, aproveita pra garantir logo o seu.

Compre seu calendário ilustrado 2021 aqui.

Por hoje é isso.
Beijos do Math e feliz ano novo!

Comentários

back to top