Brasília - DF, Brasil

IDEIAS PARA O CALENDÁRIO DO ADVENTO 2020

Enquanto montava o primeiro calendário do advento no ano passado aqui em casa, descobri que ter ideias de mimos e atividades para os 24 dias pode ser super uma missão, viu...
Depois do décimo dia, a criatividade parece sumir, então, tive a ideia de fazer uma lista com sugestão de tarefas e presentinhos pra ajudar vocês nesse desafio.

Deu tão certo no ano passado que decidi fazer de novo; então, se você tá finalizando seu calendário mas tá meio perdida sem saber como preencher todas as caixinhas, bora lá!

Dessa vez, eu foquei apenas nas atividades, com ideias relacionadas ao tema do especial de natal, que você pode conferir a seguir:

 Caso você não tenha visto, a lista do ano passado com outras sugestões está aqui.

Se você chegou por aqui agora, aproveita para conferir nossas opções de calendário do advento e para conhecer o conteúdo dos nossos especiais de natal (aproveita pra salvar a lista na sua pasta de favoritos no Pinterest pra consultar depois).

Lembrando que as dicas relacionadas à praticidade e objetividade do ano passado continuam valendo, viu: é ok ter uma ou outra atividade mais elaboradas, mas a grande maioria precisa ser simples, leve, prática.
Também é legal não focar tanto em presentinhos, pra não desvirtuar a lógica do advento, e inserir coisas relacionadas à família ajuda a dar mais sentido pra tudo, beleza?

Por hoje é isso...

Bjs do Math e até a próxima!


Comentários

back to top