FREEBIE - CARTELA DE BINGO JUNINA



Nas últimas semanas, a gente teve interações maravilhosas que me deixaram muito feliz pelo instagram: tivemos álbum colaborativo, com fotos de festa antiga em família, histórias e recados carinhosos para as mães, receitinha sendo feita à distância e até uma versão digital do Love Songs, nosso "programa de rádio" com recadinhos e dedicação de música para o dia dos namorados.
E eu pensei muito em como a gente poderia fazer algo também para as festas juninas, lembrei de todas aquelas brincadeiras típicas que precisam ser presenciais até que acendeu uma luz em cima da minha cabeça: eureca! um bingo :D

Junto com a papelaria (que você pode comprar aqui), eu fiz também uma cartelinha de bingo pra gente jogar virtualmente, através do Instagram, no dia 24.

COMO VAI SER?

Comece baixando o arquivo da cartela clicando AQUI.

Escolha 24 números de 1 a 75 e envie até as 23h59 do dia 23/06 para euvoumath@gmail.com.

Caso você queira um gerador automático de números, é só clicar nessa página aqui, marcar a opção "bingo 75 bolas" e depois em "generar cartones".
O site sempre não gera cartelas repetidas e gera, no mínimo 6, num mesmo arquivo de pdf que vai ser automaticamente baixado para o seu computador, daí é só você escolher uma das cartelas e marcar (e enviar) os números pra mim por e-mail.

O sorteio do bingo vai ser realizado no dia 24 as 19h30 através de live no instagram valendo um fichário e um bloco organizador da minha coleção de papelaria com a Magnólia.

A primeira pessoa que comentar BINGO comunica seu e-mail e a conferência dos números previamente enviados vai ser feita ao vivo.

Se mais de uma pessoa completar a cartela simultaneamente, o prêmio vai para quem enviar o comentário com a palavra "BINGO" primeiro.

Detalhes importantes:
Os números enviados depois do tempo limite serão automaticamente desclassificados.

O instagram limita o tempo das lives a apenas 1 hora, logo, a gente precisa ser bem pontual.
Vou entrar 5 minutos antes e pontualmente, a gente começa o sorteio.


Importante deixar claro que o bingo não tem objetivo/fins comerciais.
É apenas uma brincadeira para a gente se divertir e se distrair juntos, já que a nossa interação nas últimas semanas tem sido maravilhosas e as festas juninas todas vão acontecer dentro de casa.

É isso... nos vemos no sorteio.
Beijos do Math e até a próxima!

Comentários

back to top