FREEBIE - WALLPAPER FEVEREIRO

projeto texto frases otimistas para a rotina blog do math
Demorou, mas chegou!

Assim como no mês passado, o papel de parede desse mês foi inspirado nas conversas que tivemos via insta stories nas semanas anteriores, mais especificamente sobre como vivemos num mundo onde as pessoas estão cada vez mais perdendo as conexões: além de não praticarmos mais o contato olho no olho, nas ocasiões em que precisamos interagir com outras pessoas, qualquer demonstração de gentileza (que deveriam ser algo bom e corriqueiro) pode se tornar um evento -tanto pelo fato de que algumas pessoas retribuem apenas com mal humor e olhares tortos quanto pelo outro lado da história, quando há retribuição e isso ilumina e muda o nosso dia.

Depois de publicar os stories, li muitas mensagens de várias de vocês confirmando a minha percepção e reafirmando que insistir em ser um ponto de luz e alegria no dia do outro é importante, mesmo que não haja retribuição como gostaríamos.

Exatamente por isso, nosso freebie do mês é baseado naquelas palavrinhas mágicas que aprendemos na infância -e que nunca deveríamos ter esquecido: bom dia, com licença, por favor e obrigado.

Parece meio absurdo que a gente tenha que lembrar de coisas tão fundamentais, mas ok, não por isso: temos um wallpaper super colorido para que, toda vez que a gente olhe para os nossos dispositivos ao longo do dia, a gente lembre o quanto essas palavrinhas mágicas podem deixar mais colorido o nosso dia e de quem estiver por perto!

Para fazer o download, basta clicar na versão de dispositivo que você deseja e pronto:

Só lembrando que a idéia dos freebies é que eles sirvam de lembrete, então, a mágica só acontece se a gente tentar colocar em prática, viu...

E outra coisa importante também é compartilhar esse conteúdo com alguém próxim@ ou marcar nas redes sociais, assim, a gente consegue levar uma mensagem legal para o máximo de pessoas possível.

Por último, mas não menos importante, vai ter gif lá no insta também, tá?

É isso, meus amores.

Beijos do Math e um fim de semana iluminado pra gente! 

Comentários

back to top