FREEBIE: WALLPAPER DE JANEIRO

blog do math papel de parede gratis download computador celular iphone smartphone
Muita gente (muita mesmo) me mandou mensagem nos últimos meses perguntando sobre o calendário de 2019 e, mais uma vez, eu informo que infelizmente a gente não vai ter calendário, mas isso não é ruim, afinal, a gente saiu de um calendário imprimível para uma coleção de papelaria lindona que está disponível por aí (e em breve eu venho aqui para falar especificamente sobre ela, tá?).

Eu fiz o calendário por dois anos seguidos e me senti muito feliz em colocar à disposição das pessoas algo que fosse útil, porém o tempo de criação do calendário foi canalizado em outras coisas que representam crescimento pra mim e eu espero que vocês entendam e apoiem essa decisão.

Porém os freebies sempre foram parte muito importante do blog porque é uma forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês e me dá uma satisfação absurda ver vocês usando papéis de presente, adesivos, tags e tantas outras coisas na casa, nas festas, na vida de vocês.
Por isso, resolvi voltar com um outro freebie que já não fazia há muito tempo: wallpapers.

Eu passo muito tempo da minha vida no computador e no celular, então, acho legal ter sempre à mão mensagens que nos façam lembrar de algo positivo, e daí surgiu a idéia de "ilustrar" uma frase para cada mês do ano, com um recadinho pra gente praticar sempre que estivermos conectados com nossos dispositivos.

De uma conversa lá no instagram que rolou essa semana, ficou claro pra mim que as coisas que mais nos trazem paz são coisas simples que já estão perto da gente e, pra gente não esquecer disso, a mensagem de janeiro é a mais conveniente possível: reclame menos.
blog do math papel de parede gratis download computador celular iphone smartphone

Se você também quer começar o ano sendo mais grato, reclamando menos, 
faça o download para desktop clicando aqui e baixe a versão para smartphone aqui.

E é claro que você pode compartilhar com pelo menos uma pessoa querida e aproveitar a oportunidade para conversar com ela sobre o que a faz feliz e traz paz. Assim, ouvindo o outro, a gente reflete sobre o que nos faz bem também.

E como tudo começou no insta, é claro que não poderia faltar gif, né?
Já adicionei lá no insta a versão animada do pôster, que ficou assim:

Quem topa entrar nessa "campanha" de mensagens do bem comigo em 2019?
Já pode começar usando os gifs nos seus stories (basta digitar "blog do math" no campo de busca de gifs no insta) e pinando esse post nas suas pastas do pinterest com a imagem abaixo:
blog do math papel de parede gratis download computador celular iphone smartphone

Por fim, mas não menos importante, aceito sugestão de frases para os próximos meses. Imagina que legal ver uma frase sugerida por você circulando mundo afora nos dispositivos e nos stories das mana?
Posso garantir: melhor sensação!

Por hoje é isso, manas...
Bjs do Math e bom fim de semana

Comentários

back to top