PAPELARIA DE NATAL 2018

A menos de 15 dias para o natal, as maratonas de amigo oculto já deve estar a todo vapor e obviamente, vai rolar aquele freebie especial aqui pra deixar seu presente ainda mais fofo, afinal, eu sempre falei aqui e repito que presentear envolve muito mais do que sair de casa para comprar algo na loja, o carinho em pensar na pessoa, a forma de embrulhar, o recadinho escrito a mão, tudo faz muita diferença...

Como nos anos anteriores, eu criei papéis de embrulho (que podem ser usados como jogo americano na ceia -AMO/SOU), tags e um cartãozinho pra você deixar um recadinho, tornando seu presente mais especial.

Mais uma vez, listras, já que elas funcionam sempre -e podem ser usadas em qualquer época do ano...

A segunda estampa traz itens decorativos natalinos (alguém sabe o nome desse trocinho?) e mistura as três cores escolhidas para o natal aqui em casa: rosa, menta e amarelo.
O cartão tem uma estrela cadente, já que a minha idéia para este natal é que a gente possa acreditar nos nossos sonhos, lutemos e tenhamos forças para transformar nossos desejos em realidade.
As cores e o traço trazem o lúdico que eu acredito ser necessário no momento em que tanta coisa é incerta pra gente...

Infelizmente (ou seria felizmente?) eu estive totalmente envolvido em trabalhos nos últimos meses e não consegui fazer um especial de natal tão grande e completo quanto gostaria, mas criei este material com muito carinho, colocando boas energias e desejos de um natal cheio de paz, muito amor e sorrisos pra todo mundo e espero que vocês se identifiquem, gostem, usem e deixem o natal de outras pessoas mais colorido, leve e divertido também.

Simplicidade? Temos. Fofura, também!
E aquela máxima que já se tornou tradição por aqui: se eu não sou igual a você, porque meu natal tem que ser? Rs.

Pra baixar o seu kit de papéis de embrulho, é só clicar aqui.
Eles estão formatados para impressão em A3. Para usar como embrulho, minha sugestão é que você imprima em papel offset 90g (ou papel sulfite comum).

O cartão e as tags estão em outro arquivo em tamanho A4 e eu sugiro impressão em papel mais encorpado (couchê fosco gramatura 250g ou mais)

Quer mais opções de papelaria de natal? É só clicar aqui e aqui para acessar e baixar as versões anteriores.

Curtiu?
Não esquece de compartilhar com alguém que ame papelaria e embrulhos fofos e pinar este post nos seus boards no pinterest com esta imagem aqui em baixo, ó:


Boas festas e muita diversão pra todo mundo -e fica de olho que ainda tem mais um post com uma ideia super fofa de mesa posta vindo por aí, tá?

Bjs do Math e até a próxima

Comentários

back to top