ENCONTRINHO EM GOIÂNIA 🌈🎈🎂

Todas prontas pra essa festa maravilhosa?
Daqui a uma semana a gente tem um encontro marcado em Goiânia, essa cidade que hoje é, literalmente, meu segundo lar (meus sogros moram lá e a gente marca ponto na capital goiana uma vez por mês, pelo menos). Acontece que mesmo com essa frequência de idas, eu nunca arrisquei fazer nenhum evento lá por não ter uma audiência muito grande na cidade -o que foi prontamente resolvido com a ajuda das meninas da Em Casa com Afeto e da Inspire Mimos e Festas, duas empresas que estão trazendo uma nova cara para o mercado de festas local.
Óbvio que um convite para levar novas idéias pra qualquer lugar tem sempre o meu sim, né. E como uma boa festa não se faz sozinho, eu peguei pelo braço minhas amigas Thaís Terra e as queridas Bruna e Sâmia da Moça do Buquê e estamos indo juntinhos, de caravana, levando muita cor e brilho pra Goiânia.

O nosso evento vai acontecer na quarta-feira, dia 25 de julho (sim, já é na semana que vem mesmo), das 16h às 18h na Bendita Tapioca, uma tapiocaria super fofa que funciona numa casinha Art Deco amarela no Centro de Goiânia, toda reformada mantendo as características arquitetônicas originais. Ou seja: apenas muito amô.

A casinha que vai nos receber tem um quintal lindo e é lá onde vai acontecer um lanchinho com várias comidinhas delícia (inclusive bolo da Thaís, mon amour) que acompanharão nosso momento de troca com um bate papo sobre o mercado de festas, com foco em tendências e criatividade.

Nem preciso dizer que se eu fosse você, eu não ficaria de fora, né?

Como sempre, o evento não tem custos de entrada/inscrição e é aberto para todo mundo.
Apenas para controle, estamos fazendo uma lista com os nomes via email (você pode fazer sua reserva clicando aqui) e você pode levar quantos convidados quiser, afinal, encontrinho bom é como coração de mãe: sempre cabe mais um (ou dois, ou três...).

Uma informação legal é que as meninas da Em Casa Com Afeto estarão recolhendo alimentos que serão entregues à uma instituição de caridade com a qual elas já trabalham há algum tempo, então, esse tipo de ajuda vai ser muito bem vinda!

É isso, manas. Nos vemos lá...

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top