PLAYLIST DIA DOS NAMORADOS 2018

Tá bem difícil ser brasileiro recentemente, né?
Talvez seja exatamente por isso que eu esteja tentando encontrar formas positivas/otimistas de me reconectar com nossa terra, nossas origens, nosso DNA, buscando formas de redescobrir partes inspiradores da nossa história e de quem a gente é.

E como esse processo tá bem intenso na minha cabeça recentemente, acabou refletindo na playlist de dia dos namorados deste ano: ela foi montada por inteiro com músicas nacionais, de épocas e estilos diferentes, com mensagens bonitas, inspiradoras e até "cafoninhas" em certo ponto, mas afinal, se é amor, vale ser brega/cafona, porque amor não tem regras, né non?

O que tem na playlist desta vez?
Tem artistas contemporâneos que tem dado uma cara nova para a nossa música, tem clássicos de anos atrás que fazem parte da história de toda uma geração, tem pensamentos vanguardistas sobre amor e relacionamentos.
É só dar um play aqui em baixo e me seguir lá no Spotify pra ficar sabendo sempre que eu liberar playlists novas (sempre tem listas legais rolando por lá).


É isso, manas... Todo mundo entrando no clima e valorizando os nossos artistas que sempre lutaram e lutam pra sobreviver num país onde a arte e a sensibilidade sempre foram jogados para escanteio.
E não vamos esquecer que o único caminho possível pra gente crescer, evoluir é o amor mesmo. Qualquer outro é cilada, Bino, hehe.

Bjs do Math, muito amor pra gente e até a próxima

Comentários

back to top