FEEDS INSPIRADORES PRA SEGUIR NO INSTAGRAM EM 2018


Não é novidade pra ninguem que já faz algum tempo que o instagram tem se tornado uma ferramenta de busca para inspiração, né? E finalmente, depois da loucura de mudança, carnaval, trabalhos etc, estou conseguindo compartilhar com vocês uma lista com minhas contas favoritas do insta nos últimos tempos.

Todas as 10 contas que estão nessa lista tem me inspirado fortemente nos últimos meses e eu queria muito compartilhar cada uma delas com vocês porque esta pode ser uma forma de ajudar vocês a entenderem um pouco melhor a evolução do meu trabalho -principalmente para as migas que sempre perguntam sobre a origem das minhas inspirações.
Bora lá?

@jimmymarble


Um dos meus fotógrafos favoritos há algum tempo, Jimmy Marble trabalha com cores, luz e formas de um jeitinho que é só dele: tudo é sempre muito iluminado, bold e com cara de verão (do jeito que eu amo) e vem me inspirando a experimentar novas cores e formas nos últimos anos. Muito fod@!

@thecollecteur


Giulia Scalese tem um olhar e um senso de styling único para as coisas -particularmente para a moda- e é juntando tudo isso que ela criou um feed que pode ser considerado uma galeria de arte/modas virtual, onde tudo sempre pode ser mais do que um mero objeto. Atenção para a habilidade de mesclar tons pastel e bold colors da moça 🌈

@teklan


Já deu pra perceber que eu tô num momento de crush fortíssimo com a fotografia e a geometria, né? É que eu realmente acho muito incrível e delicioso conhecer o mundo através do outro e a fotografia permite isso. Sobre a geometria, é paixão de outros tempos, coisa que a Tekla Evelina também trabalha muito bem na sua fotografia (o que se explica através do fato de que, além de fotógrafa, ela também é diretora de arte e arquiteta). Clap, clap!

@matthieuvenot


Matthieu Venot é simplesmente o autor dos cliques de arquitetura mais lindos do instagram: cada foto dele é um presente pra quem ama arquitetura, geometria e cores, como eu. Não preciso falar muito, o trabalho dele fala por si só, né non? 💖

@idainteriorlifestyle



Uma das minhas musas inspiradoras no momento, Illaria Chiarati é fotógrafa, stylist de interiores e  dona da casa onde eu queria acordar amanhã e depois e depois...
Sério: eu amo cada detalhe de cada cômodo da casa dessa italiana maravilhosa -ela consegue ser tão incrível que mesmo as coisas que eu não amo tanto, conseguem ficar belas na casa dela.
P.s.1: as fotos de viagem dela são bem lindas também
P.s.2: eu me inspirei muito na casa dela para decorar o meu novo home office e foi a decor dela que me encorajou a experimentar o azulão tipo bic que eu já tava querendo há algum tempo mas não tinha coragem.

@missjettle


Ainda mais leve e iluminado que o anterior, esse feed é um dos meus sonhos de princesa em relação à decor: tudo é delicado e clean, desde a forma dos objetos até a escolha das flores.
Não vou mentir que não entendo uma palavra sequer das postagens, mas queria uma decor bem parecida no meu futuro estúdio...

Ohmariemag


Mais uma @ com idioma indecifrável (para mim) e uma casa maravilhosa e inspiradora: aqui, a mistura entre tons pastel e bold colors acontece de forma sutil e muito harmônica. Vale a pena observar como a decor tem poucos ornamentos e como o lúdico se faz presente na decoração através de toques discretos.

@amandarydell


Amanda posta menos do que eu gostaria que postasse, mas o suficiente para inspirar muita gente com seus combos de cores sempre impecáveis.
Pra quem tá sempre com dúvidas sobre combinações de cores ou tem medo de experimentar tons mais exóticos e sair da zona de conforto, esse feed é um presente!

@soloparami


Durante a minha pesquisa por coisas legais na Argentina, descobri esse feed e foi amor verdadeiro à primeira vista. O crush é tão real que nunca parei de seguir e ele continua me inspirando até hoje porque, sempre que aparece uma foto da conta na minha timeline, eu me sinto transportado à Argentina, que é a minha vontade todos os dias, haha.

Por hoje é isso, manas! Gostaram?
Se você não me segue no insta ainda, lá eu sou @blogdomath e obviamente você está convidad@ a seguir e bater papo comigo por lá...
Também tô no Pinterest compartilhando muitas inspirações e por lá eu tambem sou Blog do Math

Bjs do Math e uma semana inspiradora pra gente!
😽

Comentários

back to top