VÍDEO: DIY PIÑATA NOODOLL (AKA COELHINHO FOFO)


Quem aí lembra da festinha de dois anos do Sushi?
Eu escolhi um tema um pouco diferente e não muito usual aqui no Brasil, os Noodoll, mas fiquei super feliz que vocês curtiram e pediram pra eu ensinar a fazer as piñatas, então, lá vai!


Pra decorar a festinha dele, eu fiz essas duas piñatas da foto aí em cima: uma em formato de abacaxi e outra em forma de coelho, já que importar essas pelúcias fofas não é tão fácil ($$$), e ensinei a fazer a de coelho nesse vídeo que acabou de entrar no ar lá no canal:



Curtiu? Se apaixonou pelos Noodoll também? Então pode baixar o template aqui e se jogar!

Eu não ensinei a fazer a piñata de abacaxi porque já existe um passo a passo no próprio blog dos Noodoll (olha aqui, ó).
Detalhe: pra festinha do Sushi eu fiz piñata apenas decorativas, então nem coloquei docinhos dentro, como manda a tradição, mas no passo a passo lá do blog dos Noodoll eles explicam como fazer pra colocar surpresas no interior delas.

Eu tô completamente apaixonado por piñatas e já tenho várias diferentonas aqui em casa em tamanhos diferentes (acho que tô viciado, na verdade, rs) e tô pensando em ensinar a fazer mais modelos lá no canal também. O que acham? Aliás, alguma sugestão de tema de piñata para as próximas festas e para os vídeos?


Bjs do Math e até a próxima! Follow my blog with Bloglovin

Comentários

back to top