DIY - LUMINARIA INDUSTRIAL BARATA (E FOFA)

luminaria pendente gaiola aramado DIY faca voce mesmo
Desde que eu mostrei a nova decoração do meu home office aqui no blog, muita gente me perguntou sobre a minha luminária industrial azul bebê, querendo saber onde eu comprei e a verdade é que eu mesmo fiz, em poucos minutos.
Não sabe do que eu tô falando? Dá uma olhadinha nesse post aqui pra ver o home office e a luminária em questão é uma outra versão dessa aqui em baixo, ó:
luminaria pendente gaiola aramado DIY faca voce mesmo
Eu fiz essa luminária especificamente porque precisava de um ponto de luz pra deixar minha área de trabalho mais funcional a noite -era bem mal iluminado aqui- e não encontrei nada pronto nas lojas com a cara que eu queria (procurei em várias lojas de elétrica/iluminação e tudo era muito caro e, na minha opinião, sem personalidade), então, coloquei a mão na massa e criei essa versão com mão francesa de madeira e pendente aramado tipo gaiola, bem fácil, sem precisar de furadeiras ou parafusos (eu tentei uma versão mais elaborada e não deu muito certo, então, amém para a versão super simples e fácil).

E é claro que eu não deixaria de ensinar a vocês como fazer essa belezura, então, é só apertar o play aqui em baixo:


Gostou?
Bem fofa, né?
Eu amo essa idéia de adaptar produtos, ideias e tendências ao meu universo, dando a minha cara, e essa luminária foi um jeito que encontrei de inserir um pouco da estética do design industrial (e nórdico) na minha nova decor aqui em casa, sem abrir mão da personalidade e do meu próprio estilo.

luminaria pendente gaiola aramado DIY faca voce mesmo
Lembrando que tem posts com dicas pra deixar a casa mais aconchegante aqui e aqui.

Agora eu quero saber o que vocês acharam do DIY e principalmente ver quem vai ter coragem de colocar a mão na massa e fazer uma em casa também. Vou ficar esperando fotos lá no insta com a nossa hashtag de DIY, tá? #fazaibonita!

Bjs do Math e boa semana!

Comentários

back to top