FREEBIE: SACOLINHA DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES

sacola floral gratis para download blog do math

Não sei pra vocês, mas pra mim, o dia das mães é sempre um desafio. Óbvio que eu conheço super bem a minha mãe e sei o que ela gosta, mas sempre que vou escolher um presente para alguém, eu tento fugir dos clichês, e é exatamente aí onde se encontra o desafio: com tanto apelo nas lojas, como ser original e presentear de forma a fazer a pessoa se sentir única?
Geralmente, eu e Sander priorizamos investir em experiências, levando nossas mães a lugares legais, diferentes, com atrações que elas gostem, mas esse ano vai ser um pouco diferente e a gente tá quebrando a cabeça aqui.
De qualquer forma, eu sempre penso que a embalagem deve ser feita com muito carinho para a pessoa já se sentir abraçada quando recebe o presente e desenvolvi uma sacolinha para acompanhar o presente da minha mãe e da minha sogra -e como eu sou uma taurina muito gente boa, tô dividindo ela com vocês, é claro, hehehe.

A sacolinha segue a linguagem gráfica da identidade visual do blog (dá pra perceber que tem alguns elementos bem parecidos com os que apareceram no nosso calendário, né?) e pra ficar mais delicado/feminino, eu me inspirei no trabalho maravilhoso da Lea Bartholomew e trouxe um floral bem orgânico e "solto", tudo freehand, sem vetor, feito à mão livre e com o coração.
sacola floral gratis para download blog do math
 A sacolinha acompanha uma tag e o arquivo está formatado para impressões em A3, para uma sacolinha não tão pequena, rs.
Para fazer o download, é só clicar aqui.
sacola floral gratis para download blog do math
Apenas lembrando que eu não coloquei nada relacionado à mães na sacola de propósito, assim, dá pra usar para presentear outras pessoas em outras épocas do ano, já que a referência ao dia das mães só está na tag ;)

E se o seu presente for muito grande para colocar na sacola, tenho certeza que sua mãe, sua sogra ou sua avó não vão se importar de ganhar uns chocolates bem phynos na sacolinha ALÉM do presente bapho que você já tinha em mente, hehe.

Sobre o freebie, nunca é demais lembrar que eles são apenas para uso pessoal e se você tem uma empresa e gostou do que viu por aqui, é só mandar um email para contato@blogdomath.com.br e a gente conversa, tá bom?

E não esquece de postar a sua foto do freebie e marcar com a nossa hashtag #ilustramath pra todo mundo ver, né...
E também não esquece de me contar o que você achou do freebie, tá?

Bjs do Math e até a próxima! 😘

Comentários

back to top