BAZAR NO AR, TA MENINAS


E não é que finalmente ficou pronto, menina?

Praticamente um ano depois, tá rolando bazar de novo, com uma carinha toda nova

Pra começo de conversa, temos um nome "decente", rs.
No ano passado, baixou a tia CCAA em mim e, no fim, todo mundo precisava de um dicionário ao lado pra conseguir digitar o endereço do bazar (o nome era Flamingo's Thrift Shop, quem lembra? Socorr viado).
Dessa vez, a nossa hashtag mais legal de todas virou o nome do bazar por uma razão muito simples: o que é uma "casa viada"? É um lugar feliz, alegre, colorido e o lance do bazar é exatamente dividir um pouco disso com vocês...

Mas não é só isso: a principal diferença é que dessa vez tem menos desapegos (coisinhas que usei por um tempo e enjoei) e mais achados (coisas novinhas que comprei em quantidade maior, pra poder ficar com uma pra mim e dividir o restante com vocês).
Ainda assim, tudo continua com quantidade bem limitada: a maior parte das coisas tem apenas um item disponível e o máximo disponível é de 3 unidades, dependendo do item, ou seja: gostou?
Pega logo, miga. Segura na mão de Inês e vai!
Além disso, agora dá pra pagar via PagSeguro (e parcelar parcelar o pagamento) e via depósito também. YAY!


Agora chega de conversa, né... pra ver o que tem no bazar, é só clicar aqui e ir direto para a lojinha.

Uma informação importante: nas próximas semanas, eu vou atualizar o bazar e acrescentar algumas coisinhas novas, principalmente de papelaria, enton sigam o insta do bazar (@casaviada) porque eu vou avisando das novidadinhas por lá, tá bom? 

E se ainda tiver dúvidas ou tiver qualquer problema na hora da compra, manda um email para casaviada@gmail.com e a gente conversa, beleza?

Bjs do Math, boas compras e bom carnaval!

P.s.: se você for de Brasília, podemos combinar de nos encontrar para você pegar a sua compra sem pagar frete ;)

Comentários

back to top