ESPECIAL FERIAS DE VERÃO - parte 01: NA ESTRADA


"O mar é top" né migas, já dizia Weldylla, rainha, dona e proprietária do meme mais tropical de todos.

Depois de estar "na praia só curtindo a brisa, muito legal", estou aqui saudosíssima apenas querendo sombra e água de coco enquanto digito esse post para dizer que o primeiro vídeo do Especial de Verão já está no ar.

Nessa primeira parte, eu mostro um pouquinho de como foi nossa viagem de carro até Imbassaí, na Bahia.
Viajar de avião é obviamente mais rápido e prático, mas viajar de carro nos proporciona paisagens maravilhosas e muito bate-papo sobre "N" coisas da vida, então sempre é uma experiência legal, apesar de ser um pouco mais cansativo também, rs.
Foi nossa terceira viagem de carro (as anteriores foram para o Paraná e para Belo Horizonte) e o Sander optou por uma rota mais tranquila e sem pressa, incluindo uma pausa para dormir no fim do primeiro dia.

Dessa vez o Sushi foi com a gente também, então foi um pouco diferente porque a gente sempre tinha que pensar na logística para tornar o trajeto mais confortável pra ele também, que é o reizinho que manda na poha toda, é claro, rs.
Na verdade, ainda durante a viagem, eu acabei concluindo que talvez fosse melhor ter deixado ele num hotel, já que é muito tempo dentro do carro e que ele acabava ficando praticamente o dia inteiro sozinho na casa de praia, mas já foi e a experiência serve de aprendizado para a próxima. Acontece que o xodó é muito grande e eu sempre tenho dificuldades em me imaginar longe dele, hehe.

O primeiro vídeo é apenas uma tentativa de vlog para mostrar um pouquinho do trajeto Brasília-Imbassaí e como foi a nossa chegada na casa que alugamos, que eu vou mostrar um pouco no próximo vídeo.
Pra ver como o mar é muito top foi tudo, é só apertar o play:


Como vocês puderam ver no vídeo, encontrei a Barbiezinha from Bahia Ritielle pra gente produzir um pouco de conteúdo com muito gliter pra vocês, enton, é só ficar de olho que nas próximas semanas tem surra de amô pra vocês! <3

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top