VIDEO: COMO EU EDITO AS FOTOS DO MEU INSTAGRAM NO VSCO CAM

blog do math
Desde sempre, uma das perguntas mais frequentes que recebo no instagram, por email ou via pombo correio é "Que filtro você usa nas suas fotos?". Essa pergunta só perde para "onde você comprou seus flamingos?" e a resposta não é tão exata porque não existe um único filtro que se aplique e funcionem bem com todas as fotos do mundo!
Lógico que eu uso, sim, um filtro como base para minha edição mas é o feeling que ajuda a finalizar a edição de um jeito legal.

Eu já usei vários estilos diferentes de edição ao longo dos últimos anos e bem possivelmente, em pouco tempo, estarei editando minhas fotos de um jeito diferente... o que diz como eu devo fazer a edição é minha experiência com o passar do tempo.

Mas de qualquer forma, promessa feita, promessa cumprida: aqui está o vídeo em comemoração aos 24 mil seguidores lá no insta, mostrando como eu edito as fotos do meu feed do instagram no VSCO Cam hoje em dia.

Só lembrando que antes eu já tinha dado algumas dicas nesse post aqui e que o principal segredo para ter um feed, um blog ou um álbum de fotos inspirador é encontrar seu caminho, sua própria identidade e mostrar ao mundo sua identidade!

Espero que tenham gostado do vídeo e espero mais ainda que você compartilhe com suas amigas lindas todas, combinado? Hehehe.
Não esquece de comentar também me dizendo o que achou e com sugestões de temas para os próximos vídeos.

Aliás, o que vocês acham que eu devo fazer para comemorar a chegada dos 50 mil no futuro? Haha!

Muito obrigado pela companhia hoje e sempre, 24 mil pessoas lindas do meu coração. Amo vocês...
Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top