DECOR: mesa para almoço de dia das mães

No encontrinho com a Mel que rolou aqui em Brasília no começo do ano, eu e a Yas Hassegawa trabalhamos juntos pela primeira vez (fazendo a decoração do picnic) e o clima de trabalho foi tão legal que a gente já combinou no mesmo dia de fazer outras produções juntos porque é algo super divertido qu…

Felicidad: comidinha feliz e saudável em Palermo

Palermo é, por inteiro, um dos bairros mais interessantes e lindos de se ver em Buenos Aires, mas tem uma parte onde tudo é mais cool e de arrancar suspiros, tipo cidade cenográfica, onde as fachadas das lojas são um show a parte e onde gente tipo eu deveria tomar um rivotril básico antes de pisar …

El Rosedal: quero morar aqui pra sempre!

Sabe aquela sua amiga enjoada que sempre quer fazer a diferentona e nunca gosta de fazer o que todo mundo ta fazendo? Então... eu sou exatamente essa pessoa na vida (não é de propósito, juro. Simplesmente acontece!), inclusive em viagen: eu sempre fujo do circuito turístico e vou apenas nos pontos…

Bartolomea, a "Anthropologie" de Palermo

Apesar de não ser uma loja toda fofa e cheia de frufru em tons pastel (ela já foi assim no passado, basta dar um google pra conferir), eu me senti totalmente à vontade na Bartolomea; talvez porque tudo lá seja tão autêntico que essa identificação fosse inevitável, já que a minha vida é uma eterna …
back to top