Domingo tem evento babado/amô, galero!


Desde que apresentei a Quero Melancia aqui no blog cerca de um ano atrás, sempre falei da marca com muito carinho pois sei exatamente como é a difícil realidade de criar e manter uma marca de moda aqui em Brasília, despertando interesse e desejo das pessoas (e essa dificuldade aumenta exponencialmente se a proposta da marca for vender peças autorais elaboradas em processo artesanal, que é exatamente o que a QM faz) e respeito muito quem topa encarar esse desafio de frente.

Parece que foi ontem, mas já faz um ano que a Quero Melancia agita a cidade levando energia e muita cor para os festivais de Brasília. Pra comemorar esse momento especial, a marca estará lançando sua nova coleção domingo bem do jeitinho Quero Melancia de ser: em mais um evento daqueles que fazem valer a pena sair de casa no domingo levando toalha de picnic e champagne francês -só que guaraná Dolly, porque não tá fácil pra ninguém, né, mores- pra curtir uma tarde agradável com as miga e com a família.


Como vai ser o babado?

Cruls, a nova coleção da Quero Melancia tem como inspiração a Expedição de mesmo nome que originou nossa cidade.
De forma inteligente e perspicaz -como sempre-, Gustavo e Thaís trazem através das já conhecidas estampas artesanais um ponto de vista inteligente sobre o tema, abordando a narrativa central da coleção de forma criativa, inteligente e não óbvia.

Bora lá amar forte essa coleção, menina... Pelas fotos do ensaio já dá pra ver que tá bem amô.

O lançamento vai acontecer em meio a muita arte, música, cinema, comidinhas e o já amado, idolatrado salve, salve drink de melancia -que eu adoro- no Festival de Cinema de Brasília, domingo.


Eu vou e tô sabendo que você não vai perder, né, phopha?
E pras lynda que não são de Brasilia: pega logo esse jatinho e vem também pra gente se amar...

Lançamento Quero Melancia CRULS
20/09/201
A partir das 13h
Cine Brasília
EQS 106/107 - Asa Sul
E é zero dilmas, mores!

Vejo vocês lá, com Sushi e tudo mais...

Bjs do Math
Follow my blog with Bloglovin

Comentários

back to top