CONVITE: Desfile Atelier Julia Penteado Luxo de Festa 2015

 enquanto eu trabalho bastante nos bastidores porque foi essa vida que eu pedi pra Deus. <3


Parece que foi ontem, mas 6 meses se passaram desde que tive minha primeira reunião com a estilista Julia Penteado onde fui convidado para ajudá-la na produção da nova coleção.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu de forma sempre amistosa e respeitosa e hoje eu estou aqui para convidá-los a assistir o desfile que vai acontecer no domingo às 20h30, no Luxo de Festa.

O tema da coleção é Jardim Secreto e traz um clima romântico e misterioso de forma leve e delicada que apenas almas muito sensíveis são capazes de criar; Julia é uma dessas almas e com seu senso apurado criou peças absolutamente apaixonantes. Sei que sou suspeito pra falar, mas é verdade e as fotos promocionais não mentem.

blog brasilia noivas casamento boho matheus fernandes


Não posso contar muita coisa pra não estragar a surpresa, mas a coleção traz a natureza como pano de fundo, representada de forma figurativa através de um jardim ao mesmo tempo doce e silvestre que se conecta com a figura da noiva através do uso dos sentidos.

Dividida em três momentos, a coleção traz elementos boho e vintage e convida a noiva a explorar diferentes nuances dessa relação metafórica, passando de forma gradativa por pontos mais suaves e finalizando com elementos dramáticos e misteriosos; essa relação surge na coleção principalmente através dos tecidos, das cores e dos complementos, representando as diferentes possibilidades de casamentos dentro do tema proposto.

blog brasilia noivas casamento boho matheus fernandes

Além das fotos promocionais, quem me segue no snapchat (matheusfsantos) sabe que eu produzi o insta teaser abaixo e outros vídeos ainda secretos sobre a coleção.
Se você ainda não viu, dá o play aqui, miga:


Estou muito feliz e grato pela oportunidade de participar desse projeto cheio de sensibilidade, amor e arte e estou oficialmente convidando vocês a fazerem a PHYNA na fila A (enquanto eu trabalho bastante nos bastidores porque foi essa vida que eu pedi à Deus <3) e assistirem o desfile pra ver o resultado de perto.

Onde vai ser o babado?
Hípica Hall
Setor Hípico, Brasília

Quanto custa?
20 legais.

Onde comprar?
Você pode comprar seu ingresso na bilheteria do local ou pela internet clicando aqui.

E pra quem estava me cobrando por eu não responder comentários nas redes sociais, aqui no blog ou emails, agora tá explicado o motivo da minha ausência: muito amor envolvido nesse trabalho, mores!

Semana que vem vou estar mais tranquilinho (OU NÃO) e juro que dou uma rebobinada na fita pra responder todo mundo com muito amor!

Bêjo!

Comentários

back to top