Morar Mais Goiânia 2014


No último fim de semana estive em Goiânia pra prestigiar a instafriend mais linda de todas: Mariana Fleury, arquiteta e urbanista à frente dos projetos das lojas mais fofas da cidade (entre eles, a loja Cachepot, que vende artigos de decoração daqueles que a gente fica sonhando e querendo comprar tudo e a Judite Berenice, uma loja de acessórios que foi inaugurada domingo no shopping Passeio das Águas).

Há algum tempo, a Mari havia me convidado pra conhecer o seu espaço na Morar Mais Por Menos, uma mostra de design (tipo CasaCor, só que mais vanguardista/descolada que tem como foco a sustentabilidade e a acessibilidade, pois a idéia é também utilizar coisas mais baratas na composição dos ambientes) que está acontecendo na cidade desde o mês passado; infelizmente eu só pude ir agora, no finalzinho, mas valeu a pena, pois ela me acompanhou durante todo o tour pela mostra, compartilhando suas dicas valiosas e conversando sobre a vida, gostos pessoais e afinidades (a Mari é tipo aquela pessoa que acabou de conhecer mas parece que esteve do seu lado a vida inteira).

O espaço criado pela Mari em parceria com Beatriz Rabelo, aliás, me surpreendeu um bocado por ser um ambiente retrô com estética e personalidade fortes, com predominância do duo preto+pink, que garantiu uma atmosfera vintage/glam/pop, diferente dos projetos fofos e românticos que eu já havia conhecido anteriormente

Melhor do que falar é mostrar, né, galera?
Então, dá uma olhadinha no que eu vi por lá:










Espaço da Mari: retrô ou vintage? Um pouco dos dois!


A querida e super simpática Mari

Não poderia finalizar este post sem agradecer à Mari por toda atenção e gentileza a mim dispensadas.
Foi tudo tão amistoso e agradável que já deixamos combinado o próximo encontro: um piquenique bem vintage e cor de rosa, pra não perdermos o hábito, hahaha!

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Mari pode dar uma olhada no perfil dela no Instagram ou seguir a fan page no Facebook. Ela sempre posta referências lindíssimas pra deixar o dia da gente mais colorido e cheio de amor. Vale a pena seguir. :)

A Morar Mais Por Menos está aberta até domingo, dia 14 de setembro, na Avenida 136, nº 638, Setor Marista, das 14h às 22h. Para mais informações, clique aqui.

Bjs do Math!

Comentários

back to top