LOOKS PARA O FIM DE SEMANA


Oba, mais um fim de semana chegando! E é férias: melhor ainda!
Não sei aí onde vocês estão, mas aqui em Brasília tá fazendo frio todo dia, por isso, eu trouxe sugestões de looks pra você aproveitar seu FDS com muito estilo onde quer que você vá, esteja quente ou  frio!

Look #1: PARA O CALOR

Se você vai aproveitar seus momentos de relax num lugar com temperaturas mais elevadas, os tecidos leves são indispensáveis, e o look acima foi todo pensado exatamente a partir disso!

A camisa sem manga é uma excelente alternativa para manter o look arejado sem perder a pose. Notem que ela é alongada, portanto, deve ser usada despretenciosamente por dentro da calça pelas moças de pernas curtas.
A calça com estampa de fundo escuro deixa o look mais moderno, e não deve ser muito justa pra não marcar pernas mais grossas.
Pra fechar o look, espadrilhas da mesma cor da calça, que evita o corte na silhueta, e carteira divertida, que ilumina o visual!
Esse é um bom momento também pra experimentar novos biquínis. Quer um modelo com a cara do verão 2014? Invista nas estampas geométricas!

Look #2: PARA O FRIO

O look para o frio foi criado a partir de uma sobreposição que, apesar de simples, deixa o visual muito mais charmoso.

A idéia é a seguinte: sabe aquele casaco que tem forro tão bonito que dá vontade de usar pelo lado avesso, só pra mostrar? Então... você não precisa fazer essa loucura: basta usar uma camisa aberta por dentro do casaco, mostrando as bordas, um detalhe a mais nos looks de frio!
Aqui, pra facilitar a visualização, eu coloquei um cardigã por dentro do blazer alongado, mas você pode colocar camisas com estampas geométricas ou xadrez. Eu uso esse truque de vez em quando e adoro!
Aliás, as sobreposições enriquecem qualquer visual, e no frio, temos todas as vantagens para usá-las da forma como mais gostamos! Só não pode esquecer de ter sempre um cachecol por perto, heim?!

Bem, eu vou passar o fim de semana aproveitando um pouco de frio e organizando umas coisas por aqui; e vocês, meninas? Qual dos looks irão usar? Espero comentários na caixinha aqui em baixo, tá?

Bjs do Math!

Comentários

back to top