Nova marca em brasilia: Bossa 1960


Oi, gente! Vamos falar de coisa boa?
Hoje eu quero apresentar pra vocês uma nova marca, nascida em nossa capital, e criada pela Fernanda Viana, do blog Bossa Rosa (que é parceiro do TBS): a Bossa 1960!


A marca, que começou com duas peças -as regatas "Marilyn"e "Xanéu"-, cresceu, aumentou o catálogo, e logo, logo, ganhará uma loja física aqui na cidade (prevista para agosto), mas já é possivel comprar as peças em eventos como Picnik e Limonada Project, além da loja virtual.

Porque 1960?
Fernanda acredita que a década de 1960 seja muito rica em termos de cultura, arte, moda, história, cinema e música, e sua inspiração vem desse conjunto de elementos, que são cuidadosamente selecionados e dão vida a roupas e acessórios contemporâneos com um leve perfume sessentista, com um resultado nada caricato.

Para a coleção atual, que recria o visual rock'n roll das groupies e dos festivais, as principais referências vem do cinema, principalmente do filme "Almoust Famous", e a pincelada sessentinha fica por conta das listras em P&B, os poás e a cartela de cores.

Veja a seguir o editorial da coleção e se delicie com as fotos:


E aí, meninas... gostaram?
Quem quiser conferir o site, é só clicar aqui!

Bjs do Math!

Comentários

back to top