Neon ou pastel, o que você prefere?


De um lado, a delicadeza e a ternura dos tons pastel. Do outro, o brilho e a energia dos tons de neon; ambas as tendências querem um espaço no seu armário. Escolha sua cartela preferida ou junte as duas e ganhe muitos pontos extras na disputa pelos olhares. Com vocês, nossa batalha de cores!


Ambas as tendências são lindas, e neste verão, juntar as duas pode garantir o visual perfeito pra encarar o calor. E não precisa ficar só nas roupas: invista nos tons doces ou elétricos também na maquiagem e na decoração e arrase muito!
Ah, e pra você não perder tempo e dar logo um up nos looks de verão, eu já trouxe 2 looks pra te inspirar: o primeiro tem predominância dos tons pastel e o segundo, neon.

 O universo candy é definitivamente nosso preferido (e que domina aqui no blog, note-se pelo layout!) e sempre enche nossos olhos e os pensamentos de inspiração! Neste look, as cores suaves predominam e a única exceção é o top amarelo vivo, que é o ponto de equilíbrio responsável por não deixar o visual monótono e óbvio. A jaqueta alongada com bolsos na região dos quadris funciona como truque pra equilibrar a silhueta das moças com ombros largos e traz frescor ao look, coordenada com a bolsa. Apesar das cores, o romantismo ficou de lado no look, por usar peças mais urbanas.

O look neon funciona muito bem pra quem tem o corpo em formato de triângulo invertido ou de ampulheta. O tom neutro da saia estabiliza o look, mas poderia ser substituído por uma outra cor vibrante ou uma mais escura, caso não haja intenção de evidenciar os quadris.

Todas essas cores me fizeram lembrar do clipe mais fofo dessa vida. Assiste, vai!
Zerou o universo candy, né?!
E aí, bonita? Gostou do post? Me conta!
Bjs do Math!




Comentários

back to top