FASHION: Inspire-se nas divas da música e arrase nos looks de verão!

 A estação mais quente e feliz do ano não seria a mesma se não fosse embalada por músicas que amamos. Pensando nisso, fizemos uma seleção de clipes onde nossas cantoras preferidas aparecem usando alguns dos hits do próximo verão, pra você se inspirar e copiar. Que tal equalizar look e playlist?
Vem com a gente!

Jennifer Lopez - Goin' In

Goin' In foi lançada como single de divulgação do filme Step Up - Revolution -o quinto da série-, e traz um clipe com cenas incríveis! Muita cor, coreografias cheias de atitude e J-Lo em looks que farão o maior sucesso na próxima estação: furta-cor, tons pastel, combinação de esmalte e batom da mesma cor, e claro, o sporty da vez, com muito brilho! Veja:



Alexandra Stan - Lemonade
*Ok, o trocadilho com o limão no final foi infame!
Depois de fazer o mundo inteiro dançar com o hit "Mr. Saxobeat", a cantora romena encheu nossos olhos com o clipe de "Lemonade". Além do top cropped e do mix de cores vibrantes, Alexandra foi a responsável por nos fazer amar estampa de frutas.
Veja o vídeo a seguir e canta esse refrão com a gente!


Colbie Caillat - Favorite Song
O nome da música já diz tudo!
A nossa eterna rainha dos hits perfeitos de verão não poderia ficar fora da lista: com make e cabelo sempre naturais e impecáveis, Colbie arrebata nossos corações a cada novo single (tá bom, a cada álbum, afinal, a gente tem todos!), e não foi diferente com "Favorite Song". No clipe, Colbie não troca de roupas várias vezes como as outras cantoras da lista, mas o clipe enche os olhos de qualquer um e nos faz querer viver a atmosfera criada nas cenas. Muito jovem e fresh, o vídeo mostra em cada canto, um look lindo, colorido, moderninho e inspirador!
"I wanna be your favorite song, You can turn it up, play me all night long..."


Cheryl - Call My Name
Forte, ousado e sexy são palavras que definem bem os looks usados por Cheryl no clipe da grudenta "Call My Name". A música, que poderia se tornar facilmente hino da vida noturna marca o retorno da cantora à cena musical. Para o clipe, a cantora investiu no mix de estampas (tá de parabéns pela escolha do lindo tropical print. A gente amou!), no neon e no hot pants. Dúvidas de que serão hits?



E na sua playlist, tem o que???

Comentários

back to top