Feliz dia do amigo!!!


Que delícia acordar recebendo tweets e recadinhos fofos no facebook!!!
A vida definitivamente não faria sentido sem amigos, por isso, gostaria de começar o dia de hoje agradecendo do fundo do meu coração à todos os meus amigos, de longe e de perto, de meses e de anos atras, por fazerem meu dia-a-dia mais leve. Seja com uma sms, um recado no whatsapp, ou horas no gtalk (neh, Carol! ;D).
Sempre fui muito afetivo, e por motivos muito fortes e pessoais, fiz dos meus amigos substitutos da minha família biológica -com a qual não tenho contato, exceto minha mãe (Beijo, Mãe! Te amo!) e minha irmã. Por isso, sempre selecionei muito bem as pessoas que teria ao meu lado nos momentos bons e nos perrengues, e quando me assumi gay, essa seleção fez mais sentido ainda, pois nenhum dos meus amigos me excluiu, e eu tive a confirmação de que tinha as pessoas certas ao meu lado.



Gostaria de deixar meu abraço sincero e agradecimento aos amigos que colaboram com este blog: Jefferson, Sander (mais que amigo, meu companheiro! Love You!), Leylanne e Pauline. Obrigado pela força!
Amigos blogueiros parceiros:
Carol (linda!), Luis, Pierre e Edilson - vocês são parceiros porque fazem conteúdo de qualidade, e com carinho! E as coisas só fazem sentido na vida se fizermos porque gostamos realmente! Tenho orgulho de ter vocês aqui com a gente!
Minhas amigas de infância, Danielly e Janny, vocês tem grande parcela de "responsabilidade" sobre quem eu sou hoje! Aprendi muito com vocês, sem que vocês soubessem!
Simone, Hugo, Léo, Elis, Dani, Leylanne: vocês sabem exatamente o que somos, e a importância disso pra mim! Vamos zelar por isso até o fim! Amo vocês!
Mirlla, Mari e Maísa, vocês surgiram em momentos diferentes da minha vida, mas sentar em qualquer lugar com vocês pra conversar sobre qualquer coisa é algo que não tem preço!
Léo, Mau, Felipe Varela e Felipe P***o Famoso, amigos de twitter que trago no coração! Beijo pra vocês, seus lindos!
Aos leitores do blog, sintam-se abraçados! É por vocês que ele existe, e que tentamos fazer algo melhor cada dia!


Pra finalizar este post, deixo pra vocês esta música, que fala sobre amizade de uma forma muito fofa!



Obrigado pelo carinho e pela visita de todos, beijo e até a próxima!
Feliz dia do Amigo!




Comentários

  1. Adorei!!!
    Feliz dia do amigo Math..
    Você é um querido, uma pena morarmos tão longe..

    Beijo, Carol.

    ResponderExcluir
  2. O Post mais fofo EVER sim ou com certeza???
    Te amo, amigo ^^
    Um beigo =P

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é arrastar a Carol pra cá! Um dia, consigo!!! ehehe

    ResponderExcluir
  4. AMIGO LINDO DA MINHA VIDA, CRESCEMOS JUNTOS, BRINCAMOS, CANTAMOS, APRONTAMOS, MAS O DESTINO NOS SEPAROU, NÃO DEFINITIVAMENTE, POIS NO PENSAMENTO E NO CORAÇÃO ESTAREMOS SEMPRE UNIDOS, POIS AMIZADE VERDADEIRA E SINCERA COMO A SUA É MUITO RARO DE SE ENCONTRAR. ME SINTO HONRADA POR VOCÊ TER APRENDIDO ALGO COMIGO, AGORA EU SIM APRENDI COM VOCÊ MUITAS E MUITAS COISAS, PRINCIPALMENTE O VALOR DA AMIZADE, E A NOSSA JÁ DURA A MUITOS ANOS, AGRADEÇO A SUA AMIZADE, SEU CARINHO, SUA CUMPLICIDADE. ESPERO QUE SEJAMOS AMIGOS ETERNAMENTE. SINTO MUITO SUA FALTA, MAS ESSA DISTÂNCIA SE FEZ NECESSÁRIA PARA QUE VOCÊ SE TORNASSE ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE É HOJE, INDEPENDENTE DAS SUAS ESCOLHAS, VOCÊ É UMA PESSOA DE FIBRA, DE MUITA CORAGEM, E TE ADMIRO MUITO, ASSUMIR QUE É GAY HOJE EM DIA É MUITO FÁCIL, MAS POUCOS TEM A CORAGEM DE FAZÊ-LO, POIS O PRECONCEITO É ENORME. MAS PARA MIM NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ É, E SIM QUEM SOU POR TER SUA AMIZADE. SOU MUITO FELIZ, E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO, MUITO SUCESSO E MUITAS REALIZAÇÕES, NÃO SÓ HOJE, MAS DURANTE TODA SUA VIDA. E O MAIS MPORTANTE: LEMBRE-SE QUE JAMAIS ESQUECEREI DE VOCÊ!!! BEIJOS!!!! JANNY SOUSA.

    ResponderExcluir
  5. Meu amor, compartilho dos mesmos sentimentos que você em relação a amizade! Tb te amo muito. Excelente postagem. Parabéns!!!! S2

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo pra você também, agora que somos amigos da blogosfera!!
    Amei essa sua montagem com o bob esponja e o patrick <3

    KEEP CALM AND VISIT
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top