FOOD - Edu Guedes no Terraço Shopping

Mês de maio não é só mês das noivas para o Terraço Shopping; é também o mês da Gastronomia!
Após investir na reforma que deixou a praça de alimentação do Shopping uma das mais bonitas da cidade, o Terraço quer que você vá ver de perto o resultado, e para isso, está realizando uma deliciosa ação neste mês das mães e das noivas!
Entre os dias 2 e 20 de maio, o palco da Praça das Palmeiras se transformará numa verdadeira escola de gastronomia. A grande estrela da programação das oficinas ficará por conta da “aula-show” ministrada pelo chef e apresentador da Record, Edu Guedes, no dia 4, a partir das 19h30, com acesso livre.


A apresentação de Edu Guedes contará com o com o apoio da cozinha móvel do Instituto Superior de Educação de Brasília (IESB) e da parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel), que unirá a data com a realização do Festival Gastronômico Brasil Sabor 2012. “A mãe do Terraço é moderna e curte gastronomia. Não havia oportunidade melhor para falarmos com uma clientela exigente e tão decisora”, explica Karine Pagotte, gerente de marketing do shopping.

Na semana seguinte, chefs de diversos restaurantes se revezarão na cozinha, para ministrar oficinas gratuitas. Para participar, basta se inscrever no balcão de informações do shopping. Além disto, cada R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas no shopping, durante o período da promoção, valerão um kit gourmet, com duas peças assinadas pelo chef Edu Guedes. As trocas serão realizadas de 2 a 20 de maio, ou e enquanto durarem os estoques.

Serviço:
“Aula-Show” com Edu Guedes
Dia: 4/5
Horário: 19h30
Local: Praça das Palmeiras (Palco)
Programação Oficinas:
Dia 7/5 – Anamaria Toscano - Villa Borghese Ristorante
Dia 8/5 – Carlos Manoel - Restaurante Couvert
Dia 9/5 – David Lechtig - Restaurante El Paso Comida Mexicana/ Comida Latina
Dia 10/5 – Carlos Manoel - Mercado 153
Dia 11/5 - Maria José Borges - Quitutes da Zezé
Dia 12/5 – David Lechitg – Restaurante El Paso / Comida mexicana)
Horário: 17h às 19h
Local: Praça das Palmeiras
Vagas: Limitadas a 30 pessoas por oficina


Fonte: Aqui Todo Mundo é Alguém e Call Center do Terraço Shopping

Comentários

  1. estarei lá sem falta!!! quero ver se o Edu Guedes faz gostoso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top