FASHION: Fashion Rio - Dia 3

Gente, semana de moda não é fácil, heim!
É tudo tão frenético, tão intenso, que se piscar, a gente fica pra trás!!!
Mas vamos lá:
Terceiro dia, terceira participação da Ágatha no Fashion Rio



A coleção apresentada pela Ágatha foi inspirada num videoclipe de uma banda irlandesa chamada Sigur Rós.  O resultado foi uma coleção com elementos esportivos, geométricos e orgânicos.


A riqueza das loucas Vista Alegre(porcelanas portuguesas) foi o tema escolhido pela segunda grife a desfilar: Nica Kessler

Nica bebeu da fonte "DolceandGabannística", sem dúvidas... Afinal, essa temática "hoje é dia de feira" foi trazido pela Dolce, não é? Além de comidas estampando vestidos e macacões, Nica trouxe-nos bordados e rendas inglesas, poás, xadrez vichy e lindos sapatos de verniz. 

A R Groove foi a primeira marca masculina a marcar presença nessa temporada do Fashion Rio;
A coleção trouxe um ar sporty, criteriosamente misturado com alfaiataria, e tendo o linho como tecido predominante.
O volume dos looks ficou concentrado na parte de cima. Calças e bermudas, mesmo não sendo skinny, eram ligeiramente ajustados.

Metamorfose, esse foi o tema da coleção mais aclamada do dia, a da Maria Bonita Extra


Dessa vez, a MBE nos trouxe uma coleção com os mesmos elementos da anterior, apenas "evoluídos". A forma trabalhada foi a de uma ampulheta, explorando mais o volume no quadril. Feminina, bonita de se ver!  Amei!

Quem fechou o terceiro dia foi a Coven

Xadrez vichy(verão passado), navy(um clássico de todos os verões), e bordados luxuosos compuseram a coleção que encerrou o dia de ontem. O que vocês acharam do terceiro dia? O que estão achando do Fashion Rio, como um todo? Conta pra gente!
Beijos!

Comentários

  1. Nossa, estou impressionado com tanto conhecimento e informação que tem por trás de um desfile. E pensar que eu achava que pra fazer um desfile era só vestir umas mulheres raquíticas com um bando de roupa feia e estranha... Kkkk. É isso aí: vivendo e aprendendo e rompendo preconceitos!!!!

    Parabéns pelo post, Math...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top