FAHION: Fashion Rio - Dia 2

O Fashion Rio continua à todo vapor, e quem abriu os desfiles no segundo dia foi a Filhas de Gaia
Filhas de Gaia




O problema desta coleçaõ, que fez com que a marca fosse criticada é a multiplicidade de modelagens e referências;  ficou até complicado dizer qual a aposta da marca. Saias de todos os comprimentos, hotpants, transparências.... Achei o visual muito bonito, mas como um todo, a coleção é indefinida!

Totem
A segunda a desfilar ontem foi a Totem, trazendo uma coleção colorida, "inspirada na mulher que busca a plenitude nas coisas ssimples da vida", segundo os criadores.




A coleção, entitulada "Paraísos Naturais" traz um verão fresco e despojado, com ares sporty-carro forte da próxima temporada!.
Destaque para as calças de tecido amassadinho e os shorts com pegada running, e também para a forma clean como a marca fez as peças lisas(estampas geométricas são marca registrada da Totem, portanto, peças lisas, são exceção).

Melk Z Da
Logo depois, veio a Melk Z Da com a coleção "O orquidário de Melk Z Da"


Mais uma marca a apostar nos tops cropped e nos cortes assimétricos;
Além disso, vale a pena destacar os bordados e os tecidos diferenciados selecionados pelo estilista, e também, a forma como emprega transparências e brilho.

Salinas

A Salinas trouxe também uma coleção comemorativa, assim como a Blue Man


A celebração dos 30 anos de moda praia veio de forma colorida, com estampas que vão do étnico ao floral, trazendo cores vibrantes e detalhes super femininos-leia-se babados e laços-, além de arremates em vichy(muito amor!).


Cia Marítima
Mais moda praia com a Cia Marítima, que trouxe uma coleção a cara da ryqueza  com ares de cruzeiro chique


A Cia Maritima sempre investiu na mulher ousada, forte, sexy, e dessa vez não foi diferente: recortes estratégicos, detalhes que convidam ao toque, tecidos esvoaçantes e cores vibrantes são a cara do verão da companhia.

TNG
Por fim, foi a vez da TNG nos mostras suas apostas!




O jeans, carro-chefe da TNG veio com detalhes inspirados nas radiografias, tema principal da coleção;
A apresentação do denim seguiu a seguinte linha: começou com jeans pretos, seguindo para o azul, abrindo espaço em seguida para outros materiais, encerrando com uma linha de alfaiataria.
O ar retrô se fez presente. As calças femininas tinham modelagem skinny com cintura alta, e as masculinas, com a barra mais curta.
Para fugir do óbvio denim da marca, tivemos looks total white, e pitadas de cores até mesmo na alfaiataria!






Comentários

back to top