Brasília - DF, Brasil

CFW | Edição Itália-Brasil


Na última quinta e sexta-feira aconteceu a Pocket Edition de inverno da Capital Fahion Week na embaixada da Itália.
O evento trouxe para Brasília um mix de inspiração oriental, looks rockr com influência folk, mix de tecidos e texturas....
Entre os destaques desta edição da CFW, temos:

Anna Paula Osório e Danielly Britto, que apresentaram a coleção intitulada Transfformação, que quis mostrar como o masculino e o feminino interagem na moda.
Estampas de mascaras chinesas e pele de dragão dividiram espaço com cores delicadas como verde-água e azul das peças em sua maioria justas, ou com fendas profundas.

__________________________________________________
Fernanda Ferrugem Trouxe uma coleção inspirada num conto escrita pela mesma.
“Eu e o Raoni estávamos na rua e passamos por uma casa que havia acabado de rolar um suicídio. O Raoni acabou comentando, que agora, o jeito de conhecer esta mulher seria através do guarda-roupa dela” . E assim nasceu a coleção -na minha opinião, a mais bonita e comercial entre as apresentadas-, na qual Fernanda junta de uma forma delicada e agradável aos olhos, o novo e o velho, com predominância do marrom, o floral e o rosa.

 
Espaço Ferrugem
QE 09 Conj J Casa 11 – Guará II
Tel: (61) 3567-7442      
fernandaferrugem@hotmail.com


__________________________________
 Eliel Salustiano:
Trouxe uma coleção intitulada Autorretrato, inspirada na vida conturbada de Frida Kahlo, ao som do trio mexicano Los Panchos.
A beleza do desfile foi inspirada nas sobrancelhas e nos coques de Frida, de forma suave, sem apelar para o caricato.
Eliel trouxe para as peças o ponto de vista de Frida ao fazer seus autorretratos: o surrealismo que para Frida era normal, por ser a forma como ela via a si mesma.


Eliel Sallustiano
CLN 307 Bl. A
Telefone:  (61) 3273-5321

Fonte: Finissimo     



Comentários

back to top