PLAYLIST: Rihanna - Where Have You Been

Olá queridos!!!
Começando mais uma semana maravilhosa, com um lançamento lindo:
Rihanna acabou de liberar seu mais novo clipe, da música Where Have You Been...
Não é segredo para ninguém que sou fã da Riri, e há tempos aguardava por um trabalho coreografado como esse...



Adorei a coreografia cheia …

POP CULTURE: THE VOICE BRASIL

Então, estarão abertas as inscrições para o programa "The Voice" Brazil Edition (Eike chique isso). A versão "original" do programa, que atualmente já está na sua 2ª temporada, tem como juízes: Adam Levine, Christina Aguilera, Ce Loo Green e Blake Shelton. No Brasil, o programa…

FASHION: Peplum, peça da vez

Para os que ainda não conhecem, Peplum é aquela espécie de sainha menor ou volume ao redor do corpo, no final da cintura, que vem em algumas saias, jaquetas, terninhos ou blusas. O modelo foi criado nos anos 50, e muito visto nas últimas temporadas de moda, tanto nas passarelas, como nas platéias …

PLAYLIST: CARRIE UNDERWOOD - BLOWN AWAY

Olá, queridos leitores do To Be Stylish  =D
Tenho a honra de me apresentar a vocês como o mais novo colunista do Blog. Meu querido amigo e irmão Matheus, me concedeu esse espacinho para falar de algo que nós amamos muito e de alguma forma nos conectou: MÚSICA

Nesse meu primeiro post queria falar d…

PLAYLIST: Nicki Minaj - Starships

Nicki Minaj aterrisou coloridíssima com seu novo clipe sem noção retrô-psicodélico-multicolorido-meiocanibal-meioachoquetôperdida-alguémmeajuda!
Acho que ela se perdeu um pouco (ou a capa do single me deixou esperando outra coisa).
Assistam, tirem suas próprias conclusões e compartilhem com a gente…

POP CULTURE: Adam Levine na capa da Paper

Adam Levine está na nova edição da revista Paper. A reportagem  fala sobre vários assuntos que envolvem nosso amado líder do Maroon 5: o retorno da banda neste ano, The Voice, a separação de Anne V, o seu perfume, participação na próxima temporada de American Horror Story, etc. O divertido ensaio …

FASHION: Schutz apresenta sua coleção pré-verão 2013

Nessa segunda, 23 de abril, a Schutz apresentou um preview de sua coleção de Resort, que trará as tendências que estarão nas lojas no verão 2013. Divididos em quatro temáticas — Candy Sweet, Ethnic Boom, Bal Party e Underwater—, os sapatos, sandálias e sapatilhas apostam nas cores (fortes e pastel…

FASHION: Inauguração Triton Pátio Brasil

Às vésperas do aniversário de Brasilia, ganhamos mais uma loja Triton em nossa cidade, e eu fui conferir de perto os detalhes teste lançamento!
Estava tudo impecável: equipe alinhada e proativa, decoração linda-padronizada-, e uma coleção com as cores e estampas do momento, como apenas uma marca q…

WWW: Com que cor eu vou? O Color Forecast te diz!

Quer saber qual a cor predominante nos looks das fashionistas hoje, em Paris, Milão ou Antuérpia? A marca francesa de roupas Pimkie lançou um site que fornece, em tempo real, a resposta: o Pimkie Color Forecast.
Criado pelo português Pedro Miguel Cruz, o site reúne as informações por meio de minic…

FASHION: Triton + Pátio Brasil

Acontece hoje a partir das 16hrs o lançamento da coleção Fall/Winter 2012 da triton no Pátio Brasil.
E para você conhecer a coleção, haverá um pocket fashion na loja e pelo andares do mall.
Vamos?
back to top